Fotos FIL - 6L Vaillante e mt mais...

cereal_killer disse:
epa vale mto a pena vale!!!

as G A J A S e aquilo com rodas os C A R R O S , isso MM. :)

Epa axo k vou entao lá ver as gajas...ups os carros :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Por falar em gajas bem podiam por aki umas fotos das gajas tb :p
 
Mais umas fotos;)

f94dr.jpg


f83qa.jpg


f72pc.jpg


f64zw.jpg


f54qi.jpg
 
..e fotos do A4 S4... :D:D
as fotos estão mto boas.... esqueci--me de levar a maquina... já me fartei de sacar imagens daqui !!! ;):):D
 
Boas...realmente vale apena ir ver os bolides. Fui lá ontem, e aqui consegue deixar um gajo doente!......e as babes:D !!!!Paletes!!!! LOL :finga:

Agora apenas uma pergunta.
Era-vos dada a hipotese de ficarem c/ um carro, apenas um! Qual carro escolheriam?

Cumps!
 
Gostei desse Ibiza mas nada assim de muita excitação, estava muito azul :S lol fica enjoativo, não gosto dos carros assim...
Esse Leon, gostei! o preço desse kit estético é 2000€, foi-me dito por um vendedor da Seat.
Quanto ao carro que levaria da FIL se podesse escolher 1 apenas, seria o Enzo mas se tivesse em vista o dinheiro que poderia dar era o MX-5, adorei o carro, a melhor posição de condução que já experimentei, baixa e desportiva como se quer :D
Maior desilusão do certame: Pug 207! fdx...espaço interior é mesmo com ele! regulei o banco tal como conduzo o Ibiza e depois fui para trás, ui que espaço! nem consegui meter os pés para entrar :D agora venham as revistas dizer que é espaçoso...no Ibiza entro na boa embora fique a tocar com os joelhos no banco.
Mal também a Alfa Romeu e a Honda, quando lá fui da 1ª vez a Honda tinha os Civics todos fechados, devem pensar que são marca de luxo pois...(btw não gostei do carro) e a Alfa Romeu mete as meninas dentro dos carros para o pessoal não entrar também, devem pensar o mesmo que a Honda, que são Premium LOL

R Clio a mesma treta, ao volante, estico o braço direito e toco no vidro da porta, no meu Ibiza tenho de me inclinar...já vi que as revistas andam mas é todas compradas...lol
Viva o Ibiza! :D

O que gostei mais: meninas Toyota Yaris Rock in Rio (nem imaginam a brincadeira que foi comigo, o meu cunhado e o sobrinho dele lá naquele recanto lol), Nissam 350Z Roadster, Mazda MX-5, etc
 
pk é k nao metem o v6 3.2l do R32 no ibiza tb :D
fotos mt boas... maldito o dia em k vcs mouros nos konseguiram roubar a exposiçao do porto pa lx :(
 
Back
Top