FOTOS encontros ODIVELAS parque

acho k já houve pessoal k comprou lá e dps montou nas oficinas seat!

poix mas eu tive la e disseram-m k n vendem cm acessorio so o carro vindo de origem mm. e outra cena eles ca ainda n fazem, ou n fazem tanto repro, mas se vais a espanha, ja fazem e com garantia de td lol isto ta lindo ta
 
poix mas eu tive la e disseram-m k n vendem cm acessorio so o carro vindo de origem mm. e outra cena eles ca ainda n fazem, ou n fazem tanto repro, mas se vais a espanha, ja fazem e com garantia de td lol isto ta lindo ta

normal a seat é espanhola!
tb era mlr sen fizessem lá...
LOL
garantia de tdo duvido!
sen era so trubos novos!
LOOOOOOL
:D:D:D:D

eles cá vendem tdo do cupra amigo!
jantes para chokes o k kizeres!!!
:D
 
normal a seat é espanhola!
tb era mlr sen fizessem lá...
LOL
garantia de tdo duvido!
sen era so trubos novos!
LOOOOOOL
:D:D:D:D

eles cá vendem tdo do cupra amigo!
jantes para chokes o k kizeres!!!
:D

ya sei k é espanhola, mas portugal é k ta atrasado devia ser igual, mas o k m disseram era k eles davam garantia de td, mas de certeza k a repro k fazem n é tao "grande" pra rebentar com turbos :D
 
ya sei k é espanhola, mas portugal é k ta atrasado devia ser igual, mas o k m disseram era k eles davam garantia de td, mas de certeza k a repro k fazem n é tao "grande" pra rebentar com turbos :D

dão-te um xeirinho e sais delá tdo contente!
mas secalhar ai vai lá tirar cat e panela do meio a ver se dps te dão garantia LOOOL
 
dão-te um xeirinho e sais delá tdo contente!
mas secalhar ai vai lá tirar cat e panela do meio a ver se dps te dão garantia LOOOL

ah poix assim nepia mas as repro fazem com garantia ja agr, uma curiosidade, ha alguma vantagem em fazer os picas com o TCS desligado?
 
ah poix assim nepia mas as repro fazem com garantia ja agr, uma curiosidade, ha alguma vantagem em fazer os picas com o TCS desligado?

Ya ganhar os picas. lol

C o TCS ou ESP ligado o carro corta logo a potencia até recuperar a aderência, quando isso acontecer já o outro tá a esgotar 4ª lol

A grande desvantagem é os pneus a gastar mas s t vais picar n há misérias. lol

Isto em arranque pk depois de arrancar é indiferente tar ligado ou desligado.

Cumpts
 
pelo que tenho ouvido dizer o ESP desligado faz com que os consumos baixem.... eu nunca testei... lol
 
pelo que tenho ouvido dizer o ESP desligado faz com que os consumos baixem.... eu nunca testei... lol
 
dragos

terças apartir das 21h

eu fui la na terça feira a umas semanas a tras e nao encontrei ninguem amigos.epah.ficai mesmo mal.queria uns conselhos vossos e conhecer vossas maquinas apesar de meu ser um 1.0 sxe e un ibiza e adoro meu carro.nao ha guito para um gt tdi.esse e meu sonho!se me podia dar indicaçoes mais certas sobre o local de encontro te agradecia!abraço
 
eu fui la na terça feira a umas semanas a tras e nao encontrei ninguem amigos.epah.ficai mesmo mal.queria uns conselhos vossos e conhecer vossas maquinas apesar de meu ser um 1.0 sxe e un ibiza e adoro meu carro.nao ha guito para um gt tdi.esse e meu sonho!se me podia dar indicaçoes mais certas sobre o local de encontro te agradecia!abraço

boas!
::confused: estranho!
21h, terças feiras, piso -2... entrada antes das paragens dos autocarros!!!!...
:)abraço
 
Ya ganhar os picas. lol

C o TCS ou ESP ligado o carro corta logo a potencia até recuperar a aderência, quando isso acontecer já o outro tá a esgotar 4ª lol

A grande desvantagem é os pneus a gastar mas s t vais picar n há misérias. lol

Isto em arranque pk depois de arrancar é indiferente tar ligado ou desligado.

Cumpts

tass obrigado pela informaçao ;)
 
:clap:
cm podes ver pelas fotos... VERDE :weedman::weedman::weedman::weedman::weedman:

:clap:muito obg.vou aparecer la para vcs me dar mais uns concelhos apesar de ter um 1.0 sxe e um ibiza e adoro ele.see you there!abraço.e um igual a esse da foto mas claro sem preparaçoes.vao vir em te,po devagarinho.
 
Back
Top