Fotos Encontros de Leiria

Deviam estar todos a ver os famosos "olhos pretos", certo? :rir: :rir: :rir:
Pela atenção e sorrisos do pessoal....:weedman:
 
cuidado com esses gajos, eles encontram-se entre os dois mais procurados do FBI, logo antes do Bin Laden:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
pq ñ agr ? ! ?

manometrosqc3.gif


:p

grande xblazer tás lá vou la po-la lá:D
brigadao:)
 





desculpem a porcaria de qualidade de fotos mas era o ke tava mais a mao da minha parte
os fotografos de jeito ke ponham as fotos em condiçoes...isto e so um xeirinho..hehe
eram poucos os gajos..lool
 
Last edited:
calma calma, eu vou tentar por por aqui qq coisa mas n garanto nada k estejam de qualidade, mas tb n fui eu k as tirei :D :D , o sr arrepiado é sabe dessas coisas:rir:
 
fotos ke e bom ta calor...ao menos pus nao valem um cagueiro mas pus ...o sr cortes ponha la as fotos ke o sr arrepiado tirou se faz favor....:bored:
na brinca mens
 
bem pessoal ca vao alguma com mt pouca (ou nenhuma) qualidade. so descobrimos as manhas da maquina mais tarde de qq forma aqui vai o k há e pr a semana tiram-se melhores fotos.
ca vai:)
ja agora algumas fotos podem ferir algumas susceptibilidades:D :D :D

dsc03678kr4vi6.jpg


dsc03679zq1ni2.jpg



o chefe do gang :rir:

dsc03677ms9mh2.jpg


mais alguns...
dsc03674ol0kt5.jpg


dsc03681xp1dp6.jpg


dsc03683ky6lz5.jpg


entretanto começou a ficar nevoeiro (na lente da maquina:rir: )

dsc03686nl1ne1.jpg


dsc03688hf1dm4.jpg


dsc03689ax5pt6.jpg


dsc03690zf5eg6.jpg


os infiltrados:D

dsc03691xg7ts9.jpg


dsc03693tk5vw0.jpg


dsc03694zq8ph1.jpg


para mim a foto mais fixe:respect:
dsc03696no3yh3.jpg


dsc03699bd7fr8.jpg


bem pessoal para a semana há mais vamos ver se com melhor qualidade:)
asta...
 
Last edited:
Sem conhecer a máquina, ainda sairam umas fotos engraçadas, depois a lente teimou em embaciar pronto..
Aquela jante do red ficou como previa :D só é pena a jante tar suja, nem parece que o dono é do detalhe :p
 
Como não podia deixar de ser os belos dos leons a marcarem a presença. Cafezada mt fx ja tinha saudades de uma coisa assim eu andei desaparecido mas vou regresar ao activo!!LOL

1 abraço
 
Back
Top