Fotos e vídeos do encontro de Natal 2011

Fui acompanhar o Ibiza_MR (Diogo), e tirei algumas fotos, vou agora partilhar aqui com a comunidade do club, as fotos que que tirei é mais é do grupo da MMPerformance que se juntou antes de ir para o cnema para um cafezito, que teve a presença de mais alguns membros do club ibiza, inflismente fiquei sem bataria na maquina para tirar fotos ao resto :S
Nao sou grande fotografo mas foi que arranjei.
Espero que gostem.
BY:Joel Inácio :)





>




















 
Last edited:
Fui acompanhar o Ibiza_MR (Diogo), e tirei algumas fotos, vou agora partilhar aqui com a comunidade do club, as fotos que que tirei é mais é do grupo da MMPerformance que se juntou antes de ir para o cnema para um cafezito, que teve a presença de mais alguns membros do club ibiza, inflismente fiquei sem bataria na maquina para tirar fotos ao resto :S
Nao sou grande fotografo mas foi que arranjei.
Espero que gostem.
BY:Joel Inácio :)

QUOTE]


Muito boas fotos :)
 
Boas fotos! :)

PS: Não façam quotes desnecessários a fotos que estão mesmo antes do vosso post. Torna isto muito lento.
 
O prometido é devido e hoje vou dar o meu contributo =)
PS. estou com algumas dificulades em colocar as fotos
Cliquem no botam direito e façam "open in new tab/window" :confused:
sam3526i.jpg
 
Last edited:
Boas....

@ndre90 belas fotos , adorei a ultima......a malta alinhou para o picozinho....lolololoololol
=D>=D>=D>

Abraços
PM
 
Boas..
O mais engraçado é k nenhum dos donos dos carro k aparece(malta do centro) sabia da existencia desta foto, e até esta magnifica!só faltou era o fuminho de todos em 3D na foto!!

eheheheheheheheheheh
PM
 
Não me peçam videos (que não tenho) e muito menos fumo em 3D!!! ahahahah
Mas na ultima foto os carros estavam desligados,se calhar era para prevenir intoxicações do fumo em 3D loool
 
Obrigado, essa frase ("mas não houve pai pra mim") deves ter roubado ao cota da passat que se picou conosco na viagem de volta ahhaha
 
Back
Top