Fotos e videos de braga

Venho por este meio informar que na prova dos 500m o meu adversário (fiat coupé) comentou que não arranca mais depois dos fumarentos deixam a pista muito escorregadia porque será:whistle::whistle::whistle:
 
esse video do uno ta demais! kit de unhas para o carro mas aposto que o coração bateu forte ali, especialmente ao pendura :D:rir: essas jantolas oz ..:drool:

abraçada
 
E diga-se de passagem, que o pendura arriscou muito, se o carro se chega a virar, ficava sem a mão, ou com ela em estado lastimável.:rolleyes:
 
E diga-se de passagem, que o pendura arriscou muito, se o carro se chega a virar, ficava sem a mão, ou com ela em estado lastimável.:rolleyes:

tava a ver ke ninguem reparava nesse pormenor é ke no video vê-se ke ele nao tirou a mao ... passava a bater ao bixo com a esquerda lol
 
Boas

Ninguem tem nada das minha passagens com o Amigo Kafir?

Abraço, e parabens a quem tirou estas fotos e gravou estes momentos.
 
Boas

Ninguem tem nada das minha passagens com o Amigo Kafir?

Abraço, e parabens a quem tirou estas fotos e gravou estes momentos.

Tenho estas 2 amigo ;)

dsc01655.jpg


dsc01664.jpg
 
Nino tem calminha, ainda nao postei todas as fotos 1, 2 nao consigo estar em 2 locais ao mesmo tempo, 3 dá-me impressao q ainda se vê a tua careca, 4 ninguem te mandou ficares no cone do manco Francês, anda com fuga ele:rir::rir:;)
 
Back
Top