Fotos dos Ibizas

mvc054s9wm.jpg

o meu ibiza com outro look :lol:
 
Ibiza TDI 130 disse:
Snake e umas matriculazinhas de acrilico...não?

não estou a pensar meter porque uma das cenas que gosto destas matriculas é que elas já perderam o amarelo da data lol

tb podia desaparecer o azul, qq dia se me lembrar mudo, para já ficam assim :wink:
 
LOL

Quando um Sr. Agente te quiser multar por não teres o amarelo da data depois pensas se compras ou não umas novas!

Não estou a brincar... é obrigatório e eles gostam mesmo muito de pegar por aí.. fala a experiencia!
 
Lipe, pra ti. já ouvi dizer k os bofias aí d lx gostam mt d pegar pl matricula ( a parte amarela).

Pois pra tua informacao eu fui ah inspeccao em novembro...mal s nota o amarelo ah frente e passei! pra nao falar na bofia k inda tive numa operacao ah 2semanas atras e nem resmungaram :)
 
Eu passei na inspecção com elas assim, só reprovou por causa da panela ma sjá está regularizado. Ante-ontem mandaram-me parar e o homem bem andou às voltas do carro e foi prai 3 vezes atrás e não disse nada da matricula.
 
Snake_eyes


tens um carro igualzinho ao meu... do mesmo ano e mês... pena e os nossos estofos serem brancos ne ???

abraço...

malta mal possa fixo o meu carro.
 
boas,

na foto acima ja e um pouco antiga...

ja adicionei uns frisos na grelha... e uns 3100 wats de som :D

em breve vou tirar mais fotos...

abraço a Malta
 
TDISport

na altura gostava mt delas.... mas prontos... tb vou rebaixar o gajio... e deve ficar melhorzito...

mas obg pela dica
 
OI ,
O TEU CARRO NÃO PARA JUNTO A PINHEIRO CHAGAS ( MATERNIDADE ALFREDO DA COSTA) :?:
CPT´S
 
Back
Top