*Fotos Dos Encontros Em Torres Novas*

entao temos que tratar disso..esta 5a nao sei se da..mas vou ai muito em breve..

canário..nunca te vi pah..mas sim eses sao alguns dos ibizas :p
 
Fotos do dia 27-09-2007 :)

é desta :D







depois de estar 2horas a seca consegui :D

A qualidade nao é mt boa...mas da pra ver o exelente ambiente e a aderencia dos nossos encontros :clap::clap::clap:

Cumps a todos :weedman:
 
:respect::respect: Finalmente as belas das fotos, agr sim ja mereces k alguem pague as grades k deve:finga:
 
Last edited:
bem finalmente algumas fotos, estao bonitas de se ver, os nossos encontros cada x estao maior e é assim k tem k ser..
e as fotos nem estao assim mt más esta bom ateee :rir:

um abraço pra malta
 
Quer dizer... p os encontros de Torres a máquina já tá fixe mas p meter as fotos do almoço de natal não...:mad:
 
Quer dizer... p os encontros de Torres a máquina já tá fixe mas p meter as fotos do almoço de natal não...:mad:

Nao sejas arruaceiro :axe:

As outras fotos foram ca maquina e estas foram tiradas com o tlm na se nota?? nao pois nao...o fotografo é que era bom :whistle::D

Mais um bom encontro com mod´s a mistura :clap:

:weedman:
 
Nao sejas arruaceiro :axe:

As outras fotos foram ca maquina e estas foram tiradas com o tlm na se nota?? nao pois nao...o fotografo é que era bom :whistle::D

Mais um bom encontro com mod´s a mistura :clap:

:weedman:

Pois, pois... agora tás a defender o teu amigo só p ele não te dar cone e te fumar a frente do branquinho...

Qlq dia tenho q ir aí arruaçar cm voçês...

Abraço;)
 
Pois, pois... agora tás a defender o teu amigo só p ele não te dar cone e te fumar a frente do branquinho...

Qlq dia tenho q ir aí arruaçar cm voçês...

Abraço;)

Ate pode dar cone mas nao é facil,nao faz mais que a obrigaçao dele :rir:, mas olha que o meu rateirinho é fodido :finga:

Falas falas mas o que tu queres sei eu :finga::finga:
 
Estas fotos sao da 5ºf dia 10 :D






Ainda faltava povo quando tirei as fotos....tive de aproveitar enquanto havia bateria :D

Ha...e é de lembrar o Sr Mokas :D que a mt nao aparecia por ca....:clap:
Veio infiltrado...frente a frente com os ibizas estavam estas maquinas ferozes :finga:

.
.
.
.
.
E aqui uma foto de ontem :D
Na tirei mais pk o meu tlm nao é dos melhores pra fotos a noite :cryy:

Canario...chega-te a frente...:whistle::whistle:


Aparecem poucos pk os que ficam pro fim sao sempre os mesmo...:finga:


Como diz o Ray... ficam sempre as "3 PUTAS" :finga: mas nesta foto mostra mais...:rir:

cumps...
 
Last edited:
aki estou eu a frente e a esfumaçar lool
fotos do parque nao tenho mas tenho as do ppl a entreter-se lool:rir:
ha sr.Ray que feio!! quem nao tem faz com o dedo:rir::finga:


as san mas fan na podes parar aui di bu!! O KE FIDAS NAO ENTENDEMOS??:rir:


eles amam-se olhem para eles de maosinha dada :rir::rir::finga:


qual destes fez disparar o alarme de fumos do shoping??:weedman::finga:

 
Eheh...

Fotos bué fixes :rir::rir:

Epa ho beto na val meter os alarmes a tocar :finga::finga: ganda noia :rir:

P.S- Nao metas fotos com as matriculas...olha que a malta começa a ficar marcada... :whistle:

abraço
 
aki estou eu a frente e a esfumaçar lool
fotos do parque nao tenho mas tenho as do ppl a entreter-se lool:rir:
ha sr.Ray que feio!! quem nao tem faz com o dedo:rir::finga:


as san mas fan na podes parar aui di bu!! O KE FIDAS NAO ENTENDEMOS??:rir:


eles amam-se olhem para eles de maosinha dada :rir::rir::finga:


qual destes fez disparar o alarme de fumos do shoping??:weedman::finga:


Tens pagar direitos de imagens do meu xaruto...:finga:
O canário arranjou um novo emprego anda a trabalhar para a prosegur...faz testes a alarmes de incêndio. :ANAL::D
 
pois é pessoal também já era altura de eu meter umas fotos. As fotos tão com péssima qualidade mas de qualquer forma vou metê-las porque foi de um bom encontro. Abraçada






 
Pois é pessol agora no fim de tar esta merd* toda metida é k vi k vão fotos repetidas, e k faltam outras k eu tenho. peço desculpa mas foi a primeira vez k coloquei fotos num topico. Pode ser k pra proxima corra melhor. Um abraço
 
Back
Top