Fotos dos encontros em Coimbra

xiiiii

nem dizem nada.. anda um gajo atascado em casa e vocês nem uma sms...

meninos :axe::axe:


Sorry Amigo, tivémos numa maratona de mecânicos (o Nuno e eu:D), e depois kuando acabámos o carro é k fomos lá 10 minutos só pro Nuno ver o carro do Trbks.
Eu andava tão fodid* com a m€rda do meu xaruto k nem me lembrei de te avisar, desculpa... :(
Fica pra próxima! ;)
Grande abraço
 
vamos lá ver se convidam os "residentes" da proxima vez..

eu a querer fazer um comparativo...





... a ver quem tinha o vidro que fecha mais depressa :rir:

pus um elevador novo e aquilo parece o carro do polini a dar rato ao R8.. :rir::rir::rir:
 
porra tive de arranjar uma escavadora para desenterrar este tópico!! :p

aí ficam as fotos de ontem...

DSCF6701.jpg


DSCF6702.jpg


DSCF6706.jpg


abraços e vejam se nos encontramos mais vezes... :D
 
Oh sr tuta vc agr n falo cmg n sei pk,deves de estar rico ve lá se qd houver um encontro me avisas já que agr moro em coimbra e somos quase vizinhos a nivel de trabalho boi :D
 
Oh sr tuta vc agr n falo cmg n sei pk,deves de estar rico ve lá se qd houver um encontro me avisas já que agr moro em coimbra e somos quase vizinhos a nivel de trabalho boi :D


então deita uma posta no topico dos encontros, assim vais acompanhando ;)

a ver se se junta mais pessoal... :D
 
Aga...não tens jeitinho nenhum pa tirar fotoos...nem com uma máquina pró, já pa não falar nesse tripé com quase 2 metros...que os carros parecem todos iguais ao teu(jipes):rir::rir:
 
Aga...não tens jeitinho nenhum pa tirar fotoos...nem com uma máquina pró, já pa não falar nesse tripé com quase 2 metros...que os carros parecem todos iguais ao teu(jipes):rir::rir:


:finga::finga:
diz antes assim, quando o meu estiver aninhado fica por metade dos vossos :D :rir::D

abraço gandim
 
Boas pessoal!
Eu quando vi isto, fds! Ninguem me disse nada :( tbm quero ir esses encontros para o meu contributo! Tbm sou de coimbra paaaaaa.....:mad:
Para aproxima avisei que tbm vou. Porra!!!!:D

cumps
 
ohhhhhhhhhh tuta

:axe:entao costumas ir a estes encontros e nao dizes ohhhh pessoal
da proxima apita se nao levar o ibiza_hd levo o red_civic_vtec
cumps

diz algo senao:redcard::redcard::redcard::redcard::redcard:
 
Back
Top