Fotos dos encontros em Alcochete!!! :D

ora aqui fica a ultima foto :D ía-me esquecendo dela :whistle:

sexyr2c2ld6.jpg


ainda vou ser banido por isto :rir: :rir: :rir:
 
foi sem querer :D eu nem apontei para lá o telemovel :whistle: n faço ideia como apareceu aquela foto :D

mas ficou bem n ficou?? :clap:

isto é para o pessoal ver o que anda a perder nestes encontros :axe:

cumps

PS: aviso já que n volto a fazer isto, pois arriscava-me a levar porrada da menina e ainda me arrisco a ser banido ](*,) mas foi tudo por uma boa causa ;)
 
foi sem querer :D eu nem apontei para lá o telemovel :whistle: n faço ideia como apareceu aquela foto :D

mas ficou bem n ficou?? :clap:

isto é para o pessoal ver o que anda a perder nestes encontros :axe:

cumps

PS: aviso já que n volto a fazer isto, pois arriscava-me a levar porrada da menina e ainda me arrisco a ser banido ](*,) mas foi tudo por uma boa causa ;)

A mim pareceme que foi uma iniciativa :D é de voltar a repetir :rir: :rir: :rir:
 
Estou a ver que já aranjaste uma actividade nova pós encontros....

Agora malta caguem pó Plus, proximo encontro.. na paragem do 7 destino ao Samouco..:rir: :rir: :rir:

Cumps ,maltaria...
 
Estou a ver que já aranjaste uma actividade nova pós encontros....

Agora malta caguem pó Plus, proximo encontro.. na paragem do 7 destino ao Samouco..:rir: :rir: :rir:

Cumps ,maltaria...

:rir: :rir: :rir:

há que agradecer ao bruno (bmsr) por ter ajudado a "disfarçar" pra tirar a foto ;)

mas vá meninos...isto é sobre carros, mais propriamente ibizas, e depois desta, duvido que as ninas voltem a comentar aqui :( :rir:

cumps
 
Voltemos as fotos decentes e pode ser que as ninas voltem, que acha sr.Diesel?! :p

Fotos antigas já, mas tive um problema com o BT do tlm e só agora o resolvi..

17ºEncontro(1/04/07)..fomos pouquitos:

minidsc00253it2.jpg

minidsc00254ho3.jpg

minidsc00256kk5.jpg

minidsc00255my4.jpg
 
Last edited:
faltou o Mikke, n há fotos p/ninguém... eu tha a maquina dentro do carro e nao me lembrei de tirar uma foto sequer :rolleyes:

Diesel, dp quero ver o filme :weedman:
 
faltou o Mikke, n há fotos p/ninguém... eu tha a maquina dentro do carro e nao me lembrei de tirar uma foto sequer :rolleyes:

Diesel, dp quero ver o filme :weedman:

seja bem aparecido Sr.JC é preciso eu n puder ir para tu ires :p

vocês são sempre a mesma coisa :yellowcard: ..um gajo n vai n ah pics, como o Diesel tmb tem tirado eu nem vos relembrei, mas pelos vistos fiz mal..

Mas houve video n percebi?!Deixam adivinhar foi a comprovar que o teu 6k n faz fumo :p

O ppl que foi que se acuse, para eu actualizar a lista..
 
seja bem aparecido Sr.JC é preciso eu n puder ir para tu ires :p

vocês são sempre a mesma coisa :yellowcard: ..um gajo n vai n ah pics, como o Diesel tmb tem tirado eu nem vos relembrei, mas pelos vistos fiz mal..

Mas houve video n percebi?!Deixam adivinhar foi a comprovar que o teu 6k n faz fumo :p

O ppl que foi que se acuse, para eu actualizar a lista..


Eu fuin numa de lusk fusk....

Como sempre... eheheheh

Cumps
 
n tirei fotos por já se tornar um pouco repetitivo mas ainda filmei uma passagem do jclaudio a rebocar a carreta das castanhas :rir:

vou ver se descobro como se coloca essa porra aqui ](*,)

cumps
 
Back
Top