## FOTOS DO JANTAR BRAZUCA 05/08 ##

LOLOL Nem quero ver o resto das fotos.. lolol! So tnh a dizer que foi uma noite espetacular! Granda jantarada e convivio :p!

Toca a repetir.
 
imagino o reto das fotos e o pessoal, deve ter sido a bombar!!!

alfa ja tavas lindo, tavas.lol :lol: :lol: :lol:
 
Pretorian disse:
vou começar com uma em grande.. hehhe :twisted:



ja tava bunitooooooo :lol: :twisted:

6 caipirinhas+ licor beirão+ um charuto , queiras oq? E ainda tava com pica pra ir ao RS bar ou HK mas o VGA tava com soninho! Mas ainda acho que vem fotos piores por aí :p
 
[FCS disse:
alfamax]
Pretorian disse:
vou começar com uma em grande.. hehhe :twisted:



ja tava bunitooooooo :lol: :twisted:

6 caipirinhas+ licor beirão+ um charuto , queiras oq? E ainda tava com pica pra ir ao RS bar ou HK mas o VGA tava com soninho! Mas ainda acho que vem fotos piores por aí :p

LOLOL Não vai haver pk eu n vou deixar lololol
 
BarBas disse:
Havia pexoal bem pior ke o alfa

Bem, a carapuça nao me serve pke... :) sou assim com alcool ou sem alcool, e bebi mto pouko lol... Só me estravaguei mais por culpa da Solua :evil: ela puxou por mim O:).

Bem, senhoras e senhores... axo k a personagem da noite foi mesmo .......... MISTER NEKA BANANA!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: postem por favor as fotos dele :twisted:

Noite fixe sim senhor, tenho pena ñ ter ido ao RS, mas já tinha combinado cenas, e acabei a noite espetacular na aldeia do meco :) k teve mto fixe.
 
BarBas disse:
E kerias ke ela troca se de lugar comigo entao ainda ficavas em pior estado.

keria k ela tivesse trocado de lugar pke nao paráva de vir ao meu prato roubar comer e por comer, e n deixava ng servir-se de sangria enfim, um stress total :lol: 8)
 
Pretorian, Vga e AlfaMax.



Xinezinha (mal educada)



Rui Carmo e Xinezinha



Alfamax, Tigas, Girl do Pretorian e Pretorian

 
Bekinhas disse:
BarBas disse:
E kerias ke ela troca se de lugar comigo entao ainda ficavas em pior estado.

keria k ela tivesse trocado de lugar pke nao paráva de vir ao meu prato roubar comer e por comer, e n deixava ng servir-se de sangria enfim, um stress total :lol: 8)

Kem?! O:) O:) O:)
 
Bem devo dizer k gostei do jantar, do convivio, a sangria tava mta boa...o neca...prontos sem comentarios :twisted: ...nao curti o facto da bekinhas me roubar o jarro da sangria, e nao me kerer acompanhar, mas prontos...percebo o lado dela :roll: :twisted:
Da minha parte pode-se organizar outro... 8)
 
O "NECA"...prontos....e nem fui de Gel no cabelo...imagina se fosse...hehehehehhehe....alem da banana que me deste (não gostam de "nanana" ).....o que era bom refundiste tu....o belo do jarrito da sangriazita e para mais não me quizeste acompanhar na 4ªsangria.....vais ter de ir ao castigo no Alex´s .....heheheheheheh...e a rodada é por "sua conta"
 
Back
Top