Descarreguem isso por dia... de 10 em 10...
Vá lá queremos ver...
Pelo menos eu sou um curioso dum raio!![]()
Há aqui algo estranho... o encontro é em Arcos de Valdevez mas a maior parte das fotos é em Ponte da Barca :rir:
Faltou aí a minha HV para aumentar o numero dos 6K... :roll:
Talvez pra proxima. Parece ter sido 5* assim como a malta =D>
eu ja descarreguei as minhas todas loll
agora eu e o caganacunca, vamos crias 2 fixeiros rar com as fotos de cada um e por no rapidshare pra kem kiser fazer o download das fotos o fazer na boaaaaa.
esses links estarao no primiero post onde estao as fotos.
andamos por varios sitios, eu pessoalmente so tive em arcos e na zona da barragem dps tive k me fazer á estrada, lol, mas o resto da malta aidna andou a patrulhar a zona pelo k sei.
kanto ao encontro embora a aderencia tenha sido pouca, mas foi muito agradavel o encontro![]()
as condicoes nao eram as melhores pra quem nao se informar como deve ser.. nao tive problemas pk antes fui me informare depois nao falhou nada, a reserva de propriedade foi retirada e o carro saiu em meu nome;-) as molas pra ja inda nao, tao a mesma cag*** tem k se ir aos poucos.. Mas tao pa breve uns V-Maxx.. nao me arrependo nada da compra.. plo menos pa ja ta se a portar bem8) o homem era mt cuidadoso.. abraco
isso dos promenores do negocio nada sei pk o 6l nao era para mim. quanto ao estado do veiculo o Andre@fr foi com 1mecanico velo e tava em mt bom estado fizeste 1 compra fixe, parabens. eu nao gosto mt das jantes mas isso ja e o meu gosto a falar.
As molas e que deviam sair pk isso deve tar 1 cepo, mas devagarinho isso vai ao sitio.
Bons km com esse 6l pk ta virgem( quando andava com o antigo dono)
abraço
Cuidado que as jantes, segundo o antigo dono me disse, custaram cerca de 2000€:roll:
amigo noutex, acabaram de seguir as tuas!levas um bonus no pack!
![]()
Cuidado que as jantes, segundo o antigo dono me disse, custaram cerca de 2000€:roll:
eskeci-me dess promenor, tu Amigo tb tas mt bem(ou melhor) sevido
Aproveitando este tópico, algum de vocês mora mesmo em arcos??