Abrç
Fogo, pensava que estava com tempo livre mas nao consegui trocar de horario. Tive que gramar a pastilha e nao deu para aparecer. Ja vi as fotos. tao Fixes. Parabens ao Fotografo ou á makina lool, O Bohemias men ? perdeu-se ? Não vi nas fotos a moto serra dele![]()
(na brinca Tuta) loooool
Dasse que o Tuta estava com uma secura, deve ter sido do sol que apanhou na cabeça :rir::rir::rir:
O gajo lá na esplanada é que ficou um bocado recioso quando vi tanta malta a juntar-lhe as mesas :rir::rir::rir::rir:
Abrç
Dasse que o Tuta estava com uma secura, deve ter sido do sol que apanhou na cabeça :rir::rir::rir:
O gajo lá na esplanada é que ficou um bocado recioso quando vi tanta malta a juntar-lhe as mesas :rir::rir::rir::rir:
Abrç
Desses ibizas todos o unico ibiza a serio mesmo a serio é o cupra!isso é um carro á home
![]()
eu acho que vou meter no meu na grelha o coisinho a dizer gti16v
o meu so diz gti LOOL!!
Isso é que era, e se tivessem som uiiiiiiiiiiiii brumbrum psiuuuuuuuuuu entao nao há mais fotos...tão?!... As fotos ???:claque:
New pics numa há ? :cryy::cryy:
Queria ver o meu fotografado por profissionais, sorry Tuta mas tu é pro na bohémia :finga:
camaleão não leste mais atrás que o rapaz disse que alguns carros como tavam sujos não ficavam fotogénicos??eu teu foi um deles :finga: :axe:
Na brinca![]()