Fotos Do Encontro De Braga Dia 12 Maio

desculpem lá, mas é logiko k nao e nada facil fazer estas comparaçoes....
mas...eu nao conheço nenhum carro a gasolina com 64cv k passe por mim....assim como nao conheço nenhum 1900 a gasolina k nao me abane td...é uma kestao de falar no k mais me agrada...
agora comparar 1400 com 1500 nao me diz nada....o meu é 1900 se comparar com um 1900 a gasolina...tem no minimo cento e tal cavalos....é logiko amigo Paulo, que o teu é 1400 e tem 100cv, e abala um 1500 com menos de 70cv, se existir dois carros exactamente iguais diesel e gasolina...o de gasolina até pode andar um pouko mais, mas bebe sempre bem mais, o que nao compensa em Prestaçoes vs Consumo...
Evolução???a gasolina está parada à dezenas de anos...enquanto que os diesel estao cada vez mais fortes...
Gasolina???pk k os motores dos audi S e RS deixaram de ter turbo???todo o carro a diesel que se preze tem turbo...È essa a evoluçao???

Pensamento do dia Audi:"ha i tal os carros a gasolina com mais de 200cv partem os turbos, vamos polos com 400cv, tiramos o turbo e ningue nota...tirando no ponteiro da gasolina...consumos em media rotação acima dos 15L..."

Resumindo e concluindo...carros a gasolina, so para quem tem muito dinheiro para gasolina, pk em termos de prestaçoes, nao compensa...

PS: vao dar uma voltinha de BMW 530D no modo desportivo mudanças automaticas.....:respect:

So mais uma coisa....somos todos amigos, nao levem a mal, estou a expressar a minha humile opiniao....

concordo plenamente apesar de posuir 1 carro com o motor diesel ja bastante antigo e poko evoluido


kanto aos punto GT andam bem mas pa segurança...... ja nao digo nd
 
A resposta era para tudo...a comparação em si...Diesel vs Gasolina
Tambem o conheço...e um vermelho de capot preto:finga:
fiavel é...em recta....lol, porque ao k aquilo anda em curva...esquece....

~tu n percebes nd!!looooooool:finga::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
(O grande trunfo deste veículo, fica por conta de seu motor. O motor F20C (2000 cc) apresenta o traço vermelho a 9000 rpm, debitando 240 hp (179 kW) a 8300 rpm. É assim um dos motores de série naturalmente ASPIRADO com mais elevada potência específica, no caso de 120 hp/l. O torque máximo (208 N·m) é alcançado a 7500 rpm, tornando-o um pouco "pontudo", mas os comandos variáveis VTEC permitem uma condução civilizada no trânsito citadino.

O facto de possuir tracção traseira e uma excelente relação peso/potência, não possuindo nenhum sistema de controlo de estabilidade, torna-o relativamente sobrevirante. Este comportamento é algo compensado pela excelente localização do leve motor, todo atrás do trem dianteiro. No entanto um condutor desprevenido poderá ter algumas surpresas.

Retirado de "http://pt.wikipedia.org/wiki/Honda_S2000")

quando um existir um diesel com motor aspirado com esta potencia podem falar
 
(O grande trunfo deste veículo, fica por conta de seu motor. O motor F20C (2000 cc) apresenta o traço vermelho a 9000 rpm, debitando 240 hp (179 kW) a 8300 rpm. É assim um dos motores de série naturalmente ASPIRADO com mais elevada potência específica, no caso de 120 hp/l. O torque máximo (208 N·m) é alcançado a 7500 rpm, tornando-o um pouco "pontudo", mas os comandos variáveis VTEC permitem uma condução civilizada no trânsito citadino.

O facto de possuir tracção traseira e uma excelente relação peso/potência, não possuindo nenhum sistema de controlo de estabilidade, torna-o relativamente sobrevirante. Este comportamento é algo compensado pela excelente localização do leve motor, todo atrás do trem dianteiro. No entanto um condutor desprevenido poderá ter algumas surpresas.

Retirado de "http://pt.wikipedia.org/wiki/Honda_S2000")

quando um existir um diesel com motor aspirado com esta potencia podem falar


ja conduzi um ganda makina

bom post:clap::clap::clap::clap:
 
e ja pra nao falar em seat ibizas 1.9 D k isso entao e tds os dias antes de ir a cama, ontem a noite foi uma tdi 90 k levou no rabinho ate se passou o homem

:whistle:ADORAVA k me desses os €€ k gastas em gasolina pa fazeres isso de certeza k fazia umas mods engraçadas no meu 1.9D:whistle:

para mim podias vir com 1 carro de 1001cv podias passar a vntade desde k ultrapasses como s deve ser e nao pusesses a vida e segurança de ninguem em causa..:whistle:
 
e ja pra nao falar em seat ibizas 1.9 D k isso entao e tds os dias antes de ir a cama, ontem a noite foi uma tdi 90 k levou no rabinho ate se passou o homem

Ve-s mesmo k ainda nao apanhas-t uma Ibiza Tdi de 90cv com a matricula IM...:finga:

Mas reza para nao a apanhares....se nao, o corsa fica com o capo preto em vez de vermelho :rir:
 
:whistle:ADORAVA k me desses os €€ k gastas em gasolina pa fazeres isso de certeza k fazia umas mods engraçadas no meu 1.9D:whistle:

para mim podias vir com 1 carro de 1001cv podias passar a vntade desde k ultrapasses como s deve ser e nao pusesses a vida e segurança de ninguem em causa..:whistle:

??????????
 
Quem desceu a avenida ontem por volta da meia-noite...Apanhado na má vida Sr. Dani....:axe:
Ninguem me escapa....
Já pa num falar no Sr. Renatoalexandre, que tem sido visto por mim todos os dias, e nem sabe...Cuidado...eu tou atento:finga:
 
Quem desceu a avenida ontem por volta da meia-noite...Apanhado na má vida Sr. Dani....:axe:
Ninguem me escapa....
Já pa num falar no Sr. Renatoalexandre, que tem sido visto por mim todos os dias, e nem sabe...Cuidado...eu tou atento:finga:

ei olha os podres ao vir ao de cima!!:finga::rir::rir::rir:
 
continuais a comparar um carro com turbo e outro nao tem.
um é 1.6 160cv e como dizes de origem sem turbo outro é 1.9 tdi 130cv e com turbo.
eu nao digo que os diesel nao sao bons muito pelo contrario evoluiram muito andam muito sao muitos economicos mas um gasolina há-de ser sempre mais forte

desculpa mas n concordo ctg (e agora vou defender o k e meu lololol)
os tdi teem 130cv gracas ao turbo n é 130+turbo e se investigares na competicao kd kerem komparar um diesel com um gasolina dao sempre uma diferenca de 500cc devido a tx de compressao e devido a um ter explosao e outro nao ou seja para comparares um 1.9d justamente tens k comparar com um 1.4 atmosfericos (ambos com a mesma cavalagem claro) claro no caso do honda vti ja estamos a dar mais 200cc do k a taxa de comparacao e mais e mais 30cv k o tdi ja compensa o turbo a grande vantagem tb esta na nossa caixa mt curta..... axo k me expliquei bem isto e confuso explicar pela net mas.....
 
e mais os diesel contiuam em grande evolucao reparem pessoal ja nos rallys existem 3 tdi (golf ibiza stilo) nas 24h de lemans (axo k se escreve assim) ganhou o audi e este ano o pedro lamy ja vai pilotar um peugeot 907(axo k este e o medelo) com 600e qq cv e vamos la ver como se portam. era impensavel por um carro a diesel nestas provas ate a uns anos mas agora e o k se ve aparece .......... ups com licença.......... ganhou um diesel lol hehehehehhehehheheheh

pessoal n kero confusao com ngm so k tenho k defender o k tenho e é tudo na desportiva..... n m levem a mal so k eu tenho um grande defeito........ sou teimoso lol
 
Pexoal ambas as partes tem a sua logica e alguma razao em parte mas como ja se sabe cada um puxa a brasa a sua sardinha...Agora so digo isto e se alguem souber k m diga...um carro a gasolina atmosferico (sem turbo) 1.3 consegue na boa 100 cv um carro a gasoleo 1.3 tb atmosferico qts consegue???mt poucos para ter 80 cv tem k ter um turbo senao iria servir para cortar a relva...Os diesel podem ser muito economicos e andarem muito bem mas sao os diesel com turbo porque os sem turbo nao se arrastam (tou a falr stock em todos), agora uma a gasolina de baixa cilindrada consegue mais cavalos e nao precisa de turbo...Vou te dar o exemplo de uma coisa k aconteceu com 2 amigos meus, um tem um volvo 460 1.8 gasolina turbo 120 cv de 1995 o outro tem um golf 4 tdi 130 de 2001 ambos stock..os 2 a puxar o golf so ficou a frente em 1 depois ficou para tras e ficou para tras meio carro..Sao motores turbo com cilindradas e potencias identicas...Agor tirem as vossas conclusoes...Sem mais axunto me despeço com um abraço octanoso :rir::rir::rir:


vou tentar explicar como sei (pode n ser a maneira mais correcta) mas tanto na competicao como nas revistas e por ai fora diz quem e entendido no assunto k n podes comparar um 1.3 a gasoliona com um 1.3 a diesel tem de existir uma diferenca de 500cc devido a explosao e a rotacao do motor tb repara a gasolina arde o gasoleo nao um carro a gasolina faz em media 6500rpm um a diesel 4500 por isso tudo n se pode comparar ela por ela para comparares tem de ser diferenca de 500cc e ai ja e mais facil teres carros com os mesmos cv.

no caso da tua comparacao do golf com o volvo a diferenca esta na caixa eu tennho um ibiza 110 de origem e um amigo meu um golf4 115cv de origem com caixa de 6 e em arranke dou lhe um avanco k nao imaginas tipo kd eu meto 4a parece k ele pára ate aos 180 vou sempre a ganhar terreno mas se em vez do golf colocares um ibiza fr ao lado do volvo a coisa ja n e bem assim :) ........
 
Quem desceu a avenida ontem por volta da meia-noite...Apanhado na má vida Sr. Dani....:axe:
Ninguem me escapa....
Já pa num falar no Sr. Renatoalexandre, que tem sido visto por mim todos os dias, e nem sabe...Cuidado...eu tou atento:finga:

Kem? eu? hum.... :D

Onde tavas tu? nao me digas que tb te abanei :rir:
É que o Paulo agora sp k me ve na estrada, foge...ve la, anda com medo :rir::rir::rir:

:finga:
 
Kem? eu? hum.... :D

Onde tavas tu? nao me digas que tb te abanei :rir:
É que o Paulo agora sp k me ve na estrada, foge...ve la, anda com medo :rir::rir::rir:

:finga:

O sgredo é a alma do negocio....Se não me viste é porque tava em andamento....alta rotação....
Vinha de frente eu tava parado nos semaferos do final da avenida no sentido ponte tunel....e tu passaste no sentido oposto...ah k andar devagarinho....vamos la ver....[-o<
Cumps
 
O sgredo é a alma do negocio....Se não me viste é porque tava em andamento....alta rotação....
Vinha de frente eu tava parado nos semaferos do final da avenida no sentido ponte tunel....e tu passaste no sentido oposto...ah k andar devagarinho....vamos la ver....[-o<
Cumps

:weedman:
 
Back
Top