Fotos Do Encontro De Braga Dia 12 Maio

mais evoluidos??????????????? quando tiverem um 1.4 com 170cv ou um motor sem turbo com 160cv ai sim podeis dizer mais evoluidos até lá os gasosas hadem andar sempre na vanguarda

sim senhora o homem percebe

motor 1.6 160 cvs - vtec's
motor 1.4 170 cvs turbo - golf 5 gt

aprendei k o homem n dura sempre
 
mais evoluidos??????????????? quando tiverem um 1.4 com 170cv ou um motor sem turbo com 160cv ai sim podeis dizer mais evoluidos até lá os gasosas hadem andar sempre na vanguarda

pibe pergunta ai ao pessoal pk e k preparadores como a AMG, a BRABUS, a ALPINA, a M POWER, etc nao fazem as suas preparaçoes em carros diesel?? alguem sabe a resposta?

nos estados unidos existem carros a diesel? cumps
 
mais evoluidos??????????????? quando tiverem um 1.4 com 170cv ou um motor sem turbo com 160cv ai sim podeis dizer mais evoluidos até lá os gasosas hadem andar sempre na vanguarda

calma ai cokm os 1.4 com 170cv pq foram todos recolhidos deram barracad com o turbo agora so teem 140 lol e esses 160 k falas lol isso tem algo de mais?????? por exemplo o honda vti 160cv leva na cabeca do ibiza FR e so tem 130cv lol heheheheheh basta ver os tmpos do campeonato de aceleracao de braga tipo o melhor honda faz 13.7 o melhor ibiza faz 13.4 acho k xega de comparacoes lol
 
pibe pergunta ai ao pessoal pk e k preparadores como a AMG, a BRABUS, a ALPINA, a M POWER, etc nao fazem as suas preparaçoes em carros diesel?? alguem sabe a resposta?

nos estados unidos existem carros a diesel? cumps

lamento desiludir mas a AMG prepara diesel se vires o c370 existe preparado pela AMG e a M POWER tb lol o meu primo em franca comprou uma 535d preparada pela M POWER trazia caixa tiptronic e 340cv entre outras cenas andava mais que o M3 ( de origem sem qq preparacao claro) lololololololol
 
lamento desiludir mas a AMG prepara diesel se vires o c370 existe preparado pela AMG e a M POWER tb lol o meu primo em franca comprou uma 535d preparada pela M POWER trazia caixa tiptronic e 340cv entre outras cenas andava mais que o M3 ( de origem sem qq preparacao claro) lololololololol


opa se o diesel e tao bom pk e k marcas como a ferrari, a porche, lotus, maseratti, etc nao fazem carros a diesel? pk nao aproveitam a tecnologia k vcs dizem existir e fazem ferraris a diesel? ou porches? e estranho! ou essa tecnologia so pode ser aplicada em carros k tenham menos de 6000 rpm? pois deve ser deve
 
opa se o diesel e tao bom pk e k marcas como a ferrari, a porche, lotus, maseratti, etc nao fazem carros a diesel? pk nao aproveitam a tecnologia k vcs dizem existir e fazem ferraris a diesel? ou porches? e estranho! ou essa tecnologia so pode ser aplicada em carros k tenham menos de 6000 rpm? pois deve ser deve

estas a ir por campos k nao teem comparacao isso sao carros de luxo e se reparares a outras grandes marcas k ja teem motores a diesel como a jaguar por outro lado falas em grandes marcas como a ferrari ok ate pode ser mas se n fosse a fiat a comprar a ferrari neste momento ja n existia e o k sustenta a fiat sao os diesel k e o k eles mais vendem lol por isso ja vez que esta tudo ligado ehehehehehe
 
e outra coisa nos nao precisamos de 6000 rpm ... pra ke?????? para passarmos o tempo a fazer reducoes e a ter k usar 2ª em estradas com mt curvas pra ele se mecher nos precisamos de 4500 rpm e de uma 4ª chega e outra coisa ja alguma vez comparas t o binario de um tdi como o meu k so tem 110 cv com um de um honda vti 160cv? recuperacoes em 4 e 5 a baixa rotacao? isso sim e obra por um carro a diesel com menos 50cv a fazer recuperacoes mais rapidas ja para n falar na economia lol
 
os crx vtec 150cv e os del sol 160cv vtec n m conseguem fujir... O meu 130 original até á velocidade d ponta da na cabeçinhas aos vtec originais tb... Diesel power é k rulla.. e mai nada!:rir: kem manda, kem é? Os diesel sem duvida...:clap::clap::clap:
 
os crx vtec 150cv e os del sol 160cv vtec n m conseguem fujir... O meu 130 original até á velocidade d ponta da na cabeçinhas aos vtec originais tb... Diesel power é k rulla.. e mai nada!:rir: kem manda, kem é? Os diesel sem duvida...:clap::clap::clap:

continuais a comparar um carro com turbo e outro nao tem.
um é 1.6 160cv e como dizes de origem sem turbo outro é 1.9 tdi 130cv e com turbo.
eu nao digo que os diesel nao sao bons muito pelo contrario evoluiram muito andam muito sao muitos economicos mas um gasolina há-de ser sempre mais forte
 
Pexoal ambas as partes tem a sua logica e alguma razao em parte mas como ja se sabe cada um puxa a brasa a sua sardinha...Agora so digo isto e se alguem souber k m diga...um carro a gasolina atmosferico (sem turbo) 1.3 consegue na boa 100 cv um carro a gasoleo 1.3 tb atmosferico qts consegue???mt poucos para ter 80 cv tem k ter um turbo senao iria servir para cortar a relva...Os diesel podem ser muito economicos e andarem muito bem mas sao os diesel com turbo porque os sem turbo nao se arrastam (tou a falr stock em todos), agora uma a gasolina de baixa cilindrada consegue mais cavalos e nao precisa de turbo...Vou te dar o exemplo de uma coisa k aconteceu com 2 amigos meus, um tem um volvo 460 1.8 gasolina turbo 120 cv de 1995 o outro tem um golf 4 tdi 130 de 2001 ambos stock..os 2 a puxar o golf so ficou a frente em 1 depois ficou para tras e ficou para tras meio carro..Sao motores turbo com cilindradas e potencias identicas...Agor tirem as vossas conclusoes...Sem mais axunto me despeço com um abraço octanoso :rir::rir::rir:
 
vejam o meu exemplo:

opel corsa b 1.4 16 v - 90 cvs´
opel corsa b 1.5 TD - 68 cvs



o 1.5 tem mais cilindrada tem turbo e tem um fosso de potencia em prestaçoes leva um arrepio do meu k nem sabe de k terra é
 
vejam o meu exemplo:

opel corsa b 1.4 16 v - 90 cvs´
opel corsa b 1.5 TD - 68 cvs



o 1.5 tem mais cilindrada tem turbo e tem um fosso de potencia em prestaçoes leva um arrepio do meu k nem sabe de k terra é

Ta certo...Tens razao mas comparar um carro atmosferico com um turbo nao faz muito sentido...Sao totalmente difrentes...mas tens razao no k dixes-t...
 
pronto kerers dois atmosfericos ok!!

corsa 1.4 e corsa 1.5 d

sendo assim inda piora o cenario po diesel

mas é ai k eu kero xegar paulo...é o problema deste forum o pexoal compara carros k nao faz sentido comparar...Um atmosferico nao pode ser comparado a um turbo é completamente diferent...Claro k agr piora tudo muito mais po diesel e nao t tiro a razao em nada do k dixes-t...Nao m leves a mal pelo amor de deus...
 
vejam o meu exemplo:

opel corsa b 1.4 16 v - 90 cvs´
opel corsa b 1.5 TD - 68 cvs



o 1.5 tem mais cilindrada tem turbo e tem um fosso de potencia em prestaçoes leva um arrepio do meu k nem sabe de k terra é

Leva pq os niveis de conumo sao cmo 8-80 ... poe o diesel a beber o q o teu bebe e vê o andamento.... os motores sao mt manhosos... lembrem se disso
 
Leva pq os niveis de conumo sao cmo 8-80 ... poe o diesel a beber o q o teu bebe e vê o andamento.... os motores sao mt manhosos... lembrem se disso

Meu amigo samuca se mexeres seja em k motor for ja se sabe k vai andar mais do k andava...Aki a kestao esta na evoluçao dos motores gasolina e gasoleo de stock sem mexer...
 
Meu amigo samuca se mexeres seja em k motor for ja se sabe k vai andar mais do k andava...Aki a kestao esta na evoluçao dos motores gasolina e gasoleo de stock sem mexer...

exacto e nos motores k eu falei anbos sao do memo ano! por exemplo o focus do meu pai e 1.4 e e um carro de 2003 leva n cabeça do meu pk o bloco ate e maior k o meu mas so tem 75 cvs e o meu e de 1995 e tem um bloco mais pekeno e mais potente!
 
Ordem....

desculpem lá, mas é logiko k nao e nada facil fazer estas comparaçoes....
mas...eu nao conheço nenhum carro a gasolina com 64cv k passe por mim....assim como nao conheço nenhum 1900 a gasolina k nao me abane td...é uma kestao de falar no k mais me agrada...
agora comparar 1400 com 1500 nao me diz nada....o meu é 1900 se comparar com um 1900 a gasolina...tem no minimo cento e tal cavalos....é logiko amigo Paulo, que o teu é 1400 e tem 100cv, e abala um 1500 com menos de 70cv, se existir dois carros exactamente iguais diesel e gasolina...o de gasolina até pode andar um pouko mais, mas bebe sempre bem mais, o que nao compensa em Prestaçoes vs Consumo...
Evolução???a gasolina está parada à dezenas de anos...enquanto que os diesel estao cada vez mais fortes...
Gasolina???pk k os motores dos audi S e RS deixaram de ter turbo???todo o carro a diesel que se preze tem turbo...È essa a evoluçao???

Pensamento do dia Audi:"ha i tal os carros a gasolina com mais de 200cv partem os turbos, vamos polos com 400cv, tiramos o turbo e ningue nota...tirando no ponteiro da gasolina...consumos em media rotação acima dos 15L..."

Resumindo e concluindo...carros a gasolina, so para quem tem muito dinheiro para gasolina, pk em termos de prestaçoes, nao compensa...

PS: vao dar uma voltinha de BMW 530D no modo desportivo mudanças automaticas.....:respect:

So mais uma coisa....somos todos amigos, nao levem a mal, estou a expressar a minha humile opiniao....
 
Last edited:
desculpem lá, mas é logiko k nao e nada facil fazer estas comparaçoes....
mas...eu nao conheço nenhum carro a gasolina com 64cv k passe por mim....assim como nao conheço nenhum 1900 a gasolina k nao me abane td...é uma kestao de falar no k mais me agrada...
agora comparar 1400 com 1500 nao me diz nada....o meu é 1900 se comparar com um 1900 a gasolina...tem no minimo cento e tal cavalos....é logiko amigo Paulo, que o teu é 1400 e tem 100cv, e abala um 1500 com menos de 70cv, se existir dois carros exactamente iguais diesel e gasolina...o de gasolina até pode andar um pouko mais, mas bebe sempre bem mais, o que nao compensa em Prestaçoes vs Consumo...
Evolução???a gasolina está parada à dezenas de anos...enquanto que os diesel estao cada vez mais fortes...
Gasolina???pk k os motores dos audi S e RS deixaram de ter turbo???todo o carro a diesel que se preze tem turbo...È essa a evoluçao???

Pensamento do dia Audi:"ha i tal os carros a gasolina com mais de 200cv partem os turbos, vamos polos com 400cv, tiramos o turbo e ningue nota...tirando no ponteiro da gasolina...consumos em media rotação acima dos 15L..."

Resumindo e concluindo...carros a gasolina, so para quem tem muito dinheiro para gasolina, pk em termos de prestaçoes, nao compensa...

PS: vao dar uma voltinha de BMW 530D no modo desportivo mudanças automaticas.....:respect:

So mais uma coisa....somos todos amigos, nao levem a mal, estou a expressar a minha humile opiniao....


no ultimo post tava mesmo a comparar dois blocos iguais 1.4 a gasolina
nem tudo o k e moderno esta no topo da vanguarda!!!! os diesel temevoluido mt mas tem mts limitaçoes! alguem conheçe um punto gt COM MAIS DE 190 CVS EU CONHEÇO ah e e fiavel e sim o bloco e o de origem!
 
no ultimo post tava mesmo a comparar dois blocos iguais 1.4 a gasolina
nem tudo o k e moderno esta no topo da vanguarda!!!! os diesel temevoluido mt mas tem mts limitaçoes! alguem conheçe um punto gt COM MAIS DE 190 CVS EU CONHEÇO ah e e fiavel e sim o bloco e o de origem!

A resposta era para tudo...a comparação em si...Diesel vs Gasolina
Tambem o conheço...e um vermelho de capot preto:finga:
fiavel é...em recta....lol, porque ao k aquilo anda em curva...esquece....
 
Last edited:
Back
Top