Fotos Do Encontro De Braga Dia 12 Maio

+ 1 vez parabens dani plo video :clap:

e pena ser um video so com fotos!
tem de se fazer mesmo um video, peço a algum participante k leve pendura senao mo ker emprestar pra filmar?? da ultima vez levei camara de filmar mas faltou-me o cameramen!!!:rir::rir::rir:

:whistle::whistle:
 
Gasolina é pa meninos....:whistle:


a k andam os carros mais rapidos do mundo??? a diesel???nao me parece!!
:finga::finga::finga::finga::finga::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

estes carros andam a k sam?
_ F1
_ os dtm
_ dragsters americanos
_ wrc's
_ etc,etc

axo k estes nao andam a diesel mas....da a tua opiniao!
 
Last edited:
a k andam os carros mais rapidos do mundo??? a diesel???nao me parece!!
:finga::finga::finga::finga::finga::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

estes carros andam a k sam?
_ F1
_ os dtm
_ dragsters americanos
_ wrc's
_ etc,etc

axo k estes nao andam a diesel mas....da a tua opiniao!

ja ha wrc tdi(skoda)
 
e pena ser um video so com fotos!
tem de se fazer mesmo um video, peço a algum participante k leve pendura senao mo ker emprestar pra filmar?? da ultima vez levei camara de filmar mas faltou-me o cameramen!!!:rir::rir::rir:

:whistle::whistle:

CAMARAMEN?? pk nao CAMARAWOMEN??
 
a k andam os carros mais rapidos do mundo??? a diesel???nao me parece!!
:finga::finga::finga::finga::finga::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

estes carros andam a k sam?
_ F1
_ os dtm
_ dragsters americanos
_ wrc's
_ etc,etc

axo k estes nao andam a diesel mas....da a tua opiniao!

isso e por uma questao de serem uns retrocessos....pk se reparares...tudo era a gasolina...e tudo ta a mudar pa gasoleo....os tankes de guerra eram a gasolina...os Camioes...os carros desportivos:whistle:....mas kuando as coisas eoluem....passa tudo pa diesel...quando evoluirem o suficiente...gasolina????só pa lavar os pés:finga:
 
isso e por uma questao de serem uns retrocessos....pk se reparares...tudo era a gasolina...e tudo ta a mudar pa gasoleo....os tankes de guerra eram a gasolina...os Camioes...os carros desportivos:whistle:....mas kuando as coisas eoluem....passa tudo pa diesel...quando evoluirem o suficiente...gasolina????só pa lavar os pés:finga:

eu n troco....prefiro a gasosa
 
Nao sao wrc porque tem traçao a frente e tambem ha as ibizas cupra a gasoleo mas nao sao wrc...So podes falar no V10 da audi k ganhou as 24horas de le mans k exe sim é a gasoleo

pensei k os SKODA foxem 4wd deixa la

ve o as estatisticas e ve por kal combustivel optam os portugueses
ve kais osao hoje em dia os motores + evoluidos do mercado....:whistle:
 
pensei k os SKODA foxem 4wd deixa la

ve o as estatisticas e ve por kal combustivel optam os portugueses
ve kais osao hoje em dia os motores + evoluidos do mercado....:whistle:

mais evoluidos??????????????? quando tiverem um 1.4 com 170cv ou um motor sem turbo com 160cv ai sim podeis dizer mais evoluidos até lá os gasosas hadem andar sempre na vanguarda
 
isso e por uma questao de serem uns retrocessos....pk se reparares...tudo era a gasolina...e tudo ta a mudar pa gasoleo....os tankes de guerra eram a gasolina...os Camioes...os carros desportivos:whistle:....mas kuando as coisas eoluem....passa tudo pa diesel...quando evoluirem o suficiente...gasolina????só pa lavar os pés:finga:

E tb serve para retirar o alcatrão!:rir::rir::rir::axe::axe::axe:
 
Back
Top