Fotos do encontro da EXPO

O "camarada" do 6k matricula xx-xx-LD parece mesmo o Simão Sabrosa... Não sabia que o simão tinha um Ibiza

heihei!! era bom era!! akele ordenado!!lol

e kem dera o simao ter um ibiza. andava feliz e jogava melhor a bola!! :lol: :lol: :lol:
 
reiger axo k ta por ai uma foto onde se ve o teu carro, pena kuando eu vi ja tavas a ir embora, se nao tinha tirado mais em pormenor.. fica pa proxima...havera mtas outras :wink:
 
hehe inda apanharam 3 fotos do LM. :twisted: n pude ir pa relva q tive q ir bulir...boas fotos dos ibizas..e realmente a relva fax os carros mm baixinhos.
 
Boas ppl voltei de ovar mas so ate segunda :cry:

as fotos tao um maximo os carros pra alem de bonitos estao mt bem na fotografia hehe

vamos la ver se da proxima vem mais ppl :wink:

GTTDI kerias era um ar assim ah homem komo o meu LOLOL
ve la se apareces mas é na recta pra gente ver esse verdinho a mandar fumo heheheh

pra kuando o proximo enkontro? :lol:
 
WondeRBoYGT disse:
Boas ppl voltei de ovar mas so ate segunda :cry:

as fotos tao um maximo os carros pra alem de bonitos estao mt bem na fotografia hehe

vamos la ver se da proxima vem mais ppl :wink:

GTTDI kerias era um ar assim ah homem komo o meu LOLOL
ve la se apareces mas é na recta pra gente ver esse verdinho a mandar fumo heheheh

pra kuando o proximo enkontro? :lol:

1 jantar já estar a ser programado pa setembro, encontros este mês se calhar é complicado pk hà mt pexoal k vai de férias eu po próximo fim de semana tb tou fora, mas kuando fores lá à recta avisa k eu se puder apareço por lá :wink:
 
eheh!! boas fotos, foi pena nao aparecer mais pessoal. espero k para a proxima...

va la o carro ate parece k nem esta mto sujo, deve ser da sombra.lol :lol: :lol:
 
tdimaxine disse:
eheh!! boas fotos, foi pena nao aparecer mais pessoal. espero k para a proxima...

va la o carro ate parece k nem esta mto sujo, deve ser da sombra.lol :lol: :lol:

Tb espero k pa próxima vez sejamos +, seja cm for são smp bons momentos de convivio :wink:
 
os meus parabens :arrow: um bom encontro :arrow: qualquer dia apareco ai para me juntar com um ibiza em ponto grande (muito grande) :lol: \:D/
 
Back
Top