Fotos do encontro da EXPO

Lucida????? tu???? deixa tar ke nao conseguir encontras pessoas num espaco fechado ja nao sei kem tava pior. :rir: :rir:
 
LOL foi c a emoção de teres de voltar pa casa... Eu sou axim, cozinheira powa :D de café entao kem kiser ficar pedrado já sabe...
 
AndreiaTM disse:
LOL foi c a emoção de teres de voltar pa casa... Eu sou axim, cozinheira powa :D de café entao kem kiser ficar pedrado já sabe...
Nem imaginas a emocao com ke eu tava a conduzir. :weedman: :weedman:
 
BarBas disse:
Lucida????? tu???? deixa tar ke nao conseguir encontras pessoas num espaco fechado ja nao sei kem tava pior. :rir: :rir:

Fdx vcs esconderam-se e apagaram as luzes sabia la eu... E dps a rirem-se bue à pala de mim e eu a pensar k tinham bazado... parvos! isso n se faz!
 
Last edited:
entao posso sugerir uma coisa?

Para a semana vao ser as festas ca em Vila Franca e que tal virem ate ca quando tivesse o pessoal todo reunido ai em sacavem?
 
Red_Ibiza disse:
fotos fixes.....é o que eu digo....essa menina Andreia deve ser reguila...deve deve....:D

Sou nada :D nesse sabado até tava bem kietinha no meu canto, n me meti com ninguem... Pelo menos à tarde :p tava lá um "superior" tinha k manter o respeito LOL
 
AndreiaTM disse:
Sou nada :D nesse sabado até tava bem kietinha no meu canto, n me meti com ninguem... Pelo menos à tarde :p tava lá um "superior" tinha k manter o respeito LOL


pó proximo sabado se deus kiser eu vou desinquietar-te....:D
 
Red_Ibiza disse:
pó proximo sabado se deus kiser eu vou desinquietar-te....:D

Ahahahahah kero ver ixo!!!Não me digas k ja levas a cera e tudo pa eu te fazer a depilação... LOL... Vai na kinta à inauguração do bar tb... Mas sabado se tudo correr bem tou lá outra x :D
 
AndreiaTM disse:
Ahahahahah kero ver ixo!!!Não me digas k ja levas a cera e tudo pa eu te fazer a depilação... LOL... Vai na kinta à inauguração do bar tb... Mas sabado se tudo correr bem tou lá outra x :D


qual bar???Eu...cera....naaaaaa....nada disso....eu faço sozinho...além disso moro numa zona muito ventosa....
 
Red_Ibiza disse:
qual bar???Eu...cera....naaaaaa....nada disso....eu faço sozinho...além disso moro numa zona muito ventosa....

LOL fala-se em cera fogem logo... o bar da costa já há aí um topico aberto c ixo... Axo k ate se vai xamar bar ibiza club ou kk coisa do genero mas ixo n tenho a certexa...
 
Back
Top