Fotos do encontro da EXPO

Na boa diz kando e ke keres la ir. Fdx ainda hoje a noite foi la mais um pexoal ao cafe e tive de aturar a "morta" da romena ou la o ke ela e. Na 5ª ou na 6ª por mim tas a vontade para irmos beber uma jolinha e dizer para atestar a frigorifico.
 
PD disse:
Põe isso de origem que já fuma. É o que o BarBas diz. :rir: :rir: :rir: :rir:

Ah pois o BarBas é o + original, akilo é turbo k tá a dar o berro já à uns meses :lol:

Bom e o meu neste momento tb já se encontra d'orige :D
 
TDI SPORT 110cv disse:
Ah pois o BarBas é o + original, akilo é turbo k tá a dar o berro já à uns meses :lol:

Bom e o meu neste momento tb já se encontra d'orige :D

É como o meu Ródinhas, cada vez mais d'origem. :whistle: :-({|=
 
Ricardo Guerra disse:
d'origem não é? se o teu tá de origem o meu ainda está na linha de montagem na seat.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

O Teu como não faz fumo, está chipado - Teoria BarBas Einstein. :D :rir: :D :rir: :D :rir: :D :rir: :D :rir: :D :rir: :D :rir:
 
Last edited:
O Teu como não faz fumo, está chipado - Teoria BarBas Einstein. :D :rir: :D :rir: :D :rir: :D :rir: :D :rir: :D :rir: :D :rir: :D :rir:[/QUOTE]

opah relamente tá lá uma cena no motor que não é de lá e faz uma beca de fumo mas nao se pode considerar um chip porque dá.me mais uns 5 cv se tanto
 
Fogo kem ouvir ate pensa ke e verdade ke eu tenho essas teorias :whistle: . Entao parece ke gostaste do trabalho. Sexta feira vamos la beber uma jolinha
 
Back
Top