Fotos do encontro da EXPO

BarBas o meu Ibiza está assim para o fraco como o do Vonder :lol:
Obrigado BarBas pelo comentário á minha ródinhas, à e da próxima a tosta mista completa é para mim :D
 
PD disse:
BarBas o meu Ibiza está assim para o fraco como o do Vonder :lol:
Obrigado BarBas pelo comentário á minha ródinhas, à e da próxima a tosta mista completa é para mim :D

Ok o meu carro é konhecido por ser frakinho pronto nao batam mais!!! lololol bem oh PD mas olha k eu nao trocava essa audi pelo ibiza s eu fosse a ti fikava kom ela LOLOL

Epah tive msm pena d nao ir entao ao ver estas fotos ainda kom mais pena fiko... tb keria entrar na batalha!!! eu fikava no meio pk sou um bokado do carro do royal e um bocado do carro do tigas... fikava bem LOL

mas pra semana s kiseres passar la s eu ja tiver o meu caga carvão tou lá!!! hihihi :D

Tiago, jante bonita... LOLOLOL ja t tavas a habituar às bbs nera menino... pois... lol

tou a ver k isto kada x mais tras mais gente... isso é bom so d pensar k no inicio eramos uns 2 ou 3 gatos pingados... lol

Nuno parabéns por tudo pk tu realmente és o "fundador" destes enkontros, novamente parabens :wink:

eu ajudei no inicio mas pronto... noitadas e tal LOL mas kuando voltar a ter o LF lá estarei :D
 
um belo encontro...houve de tudo até uma reunião de última hora mas sempre com akela boa disposição ;) temos de combinar outro pra ver o ibiza do PD :wink:

abraços
 
O TicasCar não queria ir até a relva lol Grrr...

Foi um momento muito bom quando a policia vê os carros todos em cima da Relva lol

De resto, ppl 5 estrelas! Bom convivio! Temos que continuar com a assistencia desta semana!
 
Tigas disse:
O TicasCar não queria ir até a relva lol Grrr...

Foi um momento muito bom quando a policia vê os carros todos em cima da Relva lol

De resto, ppl 5 estrelas! Bom convivio! Temos que continuar com a assistencia desta semana!

entao ker dizer k sabado ha novamente? so espero ja ter o meu charuto... vejam la isso e digam kk koisa k o Vonder vai a todas!!! :D
 
Fotos do "encontro" na Expo

Aqui vão umas fotos que eu e o meu irmão (BlueGhost) tiramos, ñ eramos muitos mas pronto lol. A qualidade é de telemovel.
Um abraço.
















 
la abrir..abriste bem..mas inda ninguem tem as fotos...eu tou a porrada pas por online...axu q hj inda ponho..lol
ainda devem tar nas tostas...
 
N precisam desesperar cá estão as k eu tirei ;-)

Wonder :lol:



Gt ><Tdi



Scorpio



TdiSport



Tigas



hromana



PD



DaveMaster



edgar_tdi



BarBas (o manco do bafo :lol:)



_canário_



SlideGrunger



SSantinho



TDI SPORT 110cv



ibiza tt



Pretorian



Luis Manzinhas



cami



Red Ibiza



As mákinas tds



 
Last edited:
Nas fotos k faltarem os nomes dos utilizadores digam pa eu pôr lá, k eu n sei ;-)
Outra coisa pa n variar n liguem à data k ta nas fotos k nc tá certa, por acaso desta vez só tá com 1 dia de atraso :lol:
 
TDI SPORT 110cv disse:
Nas fotos k faltarem os nomes dos utilizadores digam pa eu pôr lá, k eu n sei ;-)
Outra coisa pa n variar n liguem à data k ta nas fotos k nc tá certa, por acaso desta vez só tá com 1 dia de atraso :lol:


o 6L com matricula 24-AU-59 é o do _canário_
O resto ja nao sei....
 
Back
Top