Fotos do encontro da EXPO

e eu k nem sei kuando poderei ai voltar outra vez para tirar umas fotos com voçes, isto de trab aos fds é mto mau... :?
 
White_TDI disse:
nao sabia que tinha havido esse encontro .... :cry:

Por causa dexas situações meti a data do encontro com 1 semana de antecedência, mas po próximo vai ser aberto 1 novo tópico por ixo é só estar atento :wink:
 
Axo que ja passei pelo Wonderboygt um dia destes na ic 16 em sintra.... que fumarada .. :D
Mto boas as fotos..
Abraço
 
Muito bem meus meninos, assim é que eu gosto de ver a minha gente junta a confraternizar uns com os outros and have a good times...Continuem... :wink:
 
Fotos do 5º encontro no Trancão (Expo) 22 - 10 - 05

Aki fikam as fotos k tirei :wink:

















































Espero k curtam e k continuemos a fazer bons encontros cm temos vindo a fazer até agr :p
 
boas fotos tdi sport... :lol:
só falta ai o gajo do poste(LOOOL) :D :D :D

e que haja mais encontros como este mt bom convivio e ppl todo 5*

venha o proximo8)
 
Que belas fotos :D foi uma tarde bem passada.
No proximo que se fizer contem comigo, pois estarei lá.

P.S. sim ai so falta mesmo o gajo do poste :D
 
para n variar mais umas belas fotos que o TDI SPORT nos vem acostumando :lol:
...n deu pra ir a este mas espero tar presente nos proximos :twisted:
 
=D> =D> mto boas fotos mais uma vez, espero poder continuar a ir, mesmo k de fujida..so pelo convivio vale a pena..
 
entao eram voces..lol...qdo tavam a sair do parke nao viram um gttdi com vidros fumados a xegar?eu fikei nakela...pa bazarem...n é ninguem do forum... :roll:
 
Scorpio disse:
entao eram voces..lol...qdo tavam a sair do parke nao viram um gttdi com vidros fumados a xegar?eu fikei nakela...pa bazarem...n é ninguem do forum... :roll:

Yap eu inda te vi e por ixo é k parei 1ª beca antes de arrncar, inda tive nakela de sair do burro e ir falar ctg mas cm já tavamos a arrancar :roll: , dps fois lá pos relvados tirar fotos :wink:
 
tamagochi disse:
boas fotos tdi sport... :lol:
só falta ai o gajo do poste(LOOOL) :D :D :D

e que haja mais encontros como este mt bom convivio e ppl todo 5*

venha o proximo8)

Yap so falta msm o tipo do poste :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
White_TDI disse:
[-( mais uma vez não fui... não tive mt atento ao encontro quando é o proximo???

Temos feito o encontro quinzenalmente, se td correr bem deste encontro a 15 dias la estaremos novamente, eu mando-te pm po proximo :wink:
 
Back
Top