Fotos do encontro da EXPO

ibiza tt disse:
:whistle: :whistle: :whistle: :whistle: eu nao sei de nada :whistle: :whistle: :whistle: nem toquei no alcool:whistle: :whistle: :whistle: :respect: :respect: :respect: vanha a tramoceira:whistle: :whistle: :weedman:

para a proxima manda uma garrafa d Decider haver se nasce uma arvorDecider :rir:
 
ibiza tt disse:
:whistle: :whistle: :whistle: :whistle: eu nao sei de nada :whistle: :whistle: :whistle: nem toquei no alcool:whistle: :whistle: :whistle: :respect: :respect: :respect: vanha a tramoceira:whistle: :whistle: :weedman:


nao querias dizer azeitoneira???:D
 
Querer queria, mas para quem não sabe até os c@lh@es incomodam.:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
Para k n se eskeça kuando se deita 1 caroço de azeitona ao chão nasce uma tremoçeira :lol: :lol: :lol:, esta foi das melhores, temos k começar a aponta-las.
 
Aki ficam as fotos do encontro deste sábado;-)

Aki tou eu armado em pintor no carro do tt









As mákinas









































O Pexoal td junto



1 amigo meu k foi o infiltrado deste sábado k trocou há pouco tempo 1 6k2 por este glof







Agr já no café
(as azeitonas k dão tremoçeiras) :lol: :lol:



O PD xeio de sede :lol:










































O Red Ibiza viu as miudas a xegar e com vergonha foi-se embora :lol:





Aki 1ª cena 1 pouco pó abixanada, o barbas de malinha :lol:

















Aki só lhe falta a mini saia :lol: :lol:







Aki o tt a exemplificar a maneira cm ele gosta + de .......





A fomeca já começava a dar sinal :lol:









hummm ......











Agr já estão tds excepto duas em k aparece a amiga da lia e pelo vistos ela n keria aparecer na net por ixo é melhor n pôr, caso ela deixe eu ponho-as.
 
Last edited:
simplesmente lindo.. keria k o meu tb tivesse assim :D
jantes ja as tenho lol
imag00599zz.jpg

de kem é ja agr?
 
Eu de malinha nepia nada disso ta la numa foto a proprietaria dela, tens de e por a ke o TT anda a fazer posse com ela. :rir:
 
ok estive a tentar ver as fotos mas partime td a rir :rir: :rir: :rir: :rir: so tanho pena deste sabado nao poder ir :cryy: :cryy: :cryy:
 
Back
Top