Puntxybiza disse:O honda tem um ronco lindo axo k ja o vi uma vez num drag no estoril...
O teu carro axo k ja o vi por ai algures em sintra ta mto louco tb....(Muita Fumarada![]()
![]()
)
DeViLoNe disse:ya! mas olha honda deitar fumo e "normal" principalmente quando abre o v-tec, o vtec trabalha com o oleo, por isso todos os hondas com tecnologia vtec, e mexidos fazem um pouco de fumo, e bebem oleo pra caraças!
Felicio_TDI disse:Essa comichão toda resolve-se na estrada :twisted:
DeViLoNe disse:loL! sabes bem quanto pesa o teu carro?!?!!? e toda a gente sabe q hondas a arrancar sao charutos!! n vou comentar pq o facto de dizer que banco n era bom pra Hondas n foi dito por miM, foi pelo sr. da turbotec!! ele proprio disse q se o carro acusou 160 cv e pq ta forte, pq um ITR la com escape completo, admissao,cabeça do motor rebaixada e volante do motor desbastado acusou 187cv!!! eles tem 190 de origem!!!
so para teres uma ideia o Honda tem escape completo linha 60 desde os colectores, velas, e cabos, admissao, repro, bicos do ITR, e da 209 reais em 4! corte as 9100, ou 9600 como quisermos!
achas tem tem so 160 cv!!? pesa 1200 kg!!
[FCS disse:alfamax]Nesta semana vou mais o NECA à Lisboa num Dyno com rolos dinamicos! É onde os carros da mercedes portugal, seat sport, porsche cup, etc... vão medir as suas mákinas. Acho que dli só sai os cavalos que o carro realmente tem, o único contra são os €50 que tem de se pagar....
Não tenho nada contra o Dyno da turbotec, mas é sempre bom fazer uns comparativos.....afinal, respeito os que duvidaram que um simples 90cv como o meu tenha dado 404,5Nm de binário...hehe, vamos lá ver isso.
[FCS disse:alfamax]Mas os MAHA não são rolos livres? Estou a ver que vou mais é a corroios fazer o meu teste! Por acaso não sabes me dizer se é só chegar lá e fazer ou tem de se marcar antes? Cumps...