david poe a assinatura do abestratos em baixo que ele da-te o ficheiropelo menos a mim deu
![]()
Entao e tu ja devias saber k uma repro é so pa um carro, po teu tem d ser diferente, n axas?Deve ser por ixo k mts carros dao o peido, copia d fixeiros, enfim...](*,)
S em x d andares aki a botar abaixo certas casas, pagasses pa ter uma repro especifica po teu carro e n andar a copiar os fixeiros dos outros é k brilhavas
tenho cabedal mas assim tanto pra deitar casas abaixo tb nao :rir::rir:
gostas é de me deitar o rolo de carne abaixo:rir::rir:
:kiss:
ps: :finga::finga::finga:
Andas com uns gostos um bocados estranhos mas tu la sabes... :finga:
tas tolinho moço? :rir::rir::rir: eu pus akilo na tanga pq eu e o audi.power tivemos uma conversa divertida sobre isso lol Copiar fixeiros? eu so bebo agua amigo! lol Deitar casas abaixo?? tenho cabedal mas assim tanto pra deitar casas abaixo tb nao :rir::rir: Oh pah voces levam tudo a peito o k é aki dito... enfim![]()
Eu falei mal de alguma casa por acaso? Eu disse k fui eu k copiei o file, nao mencionei nenhum nomeDeixem-se de ser picuinhas e levem tudo na boa senao isto anda tudo fod!do.
Bom 2008![]()
N falast k ele copia mas tas ai a falar na casa em kestao e a dizer k o teu carro deu stress, deixem-s dixo...
Entao tas perdoado...:rir:Mas o meu carro nao deu stresses nenhum pq simplesmente a electronica esteve sempre stock... ja disse k tava na tanga com o audi![]()
Entao tas perdoado...:rir:
P.S: Mas ve-la s vais meter carga![]()