Fotos do 8º Encontro Nacional - Leiria ( Domingo)

Bem para quem n sabe, isto das fotos, ainda dá trabalho..tive + de 1h de volta delas, e só escolhi algumas..Não tão nada de especial, mas já é costume..

Postem aqui as vossas de hoje..redimensionadas sff, para n lixar o tópico!

Abraços


miniimag0001aw9.jpg

miniimag0002wf4.jpg

miniimag0003cg7.jpg

miniimag0004lb5.jpg

miniimag0006xk7.jpg

miniimag0008zh1.jpg

miniimag0011hi6.jpg

miniimag0007ip9.jpg

miniimag0012kt7.jpg
 
Grandes makinas... e sem duvida grande encontro!
Parabens a todos os que fazem o ibizaclubpt crescer!
Abraco e continuem assim!!
 
Lindas as fotos, tb so podiam ser, sao ibizas...
Um encontro mt fixe e correu td bem, sem nenhum problema c nenhum dos useres...
Parabens ao admin TDI... o carro ta lindo, s em foto ja e lindo, ao vivo ainda melhor...
Abraços
 
hehehe, eu fui "despercebido" :D
entrei.. .estacionei... dei um cadito de musica la para nao sei quem que tava a curtir o som e fui-me embora.. isto pq quem eu conhecia nao chegou a tempo a fátima... :D
 
A caminho...
25472927sq4.jpg

17851037va7.jpg

92320408ew2.jpg

Em leiria...
31617768ql5.jpg

84322214za6.jpg

25954469up7.jpg

Fatima...
86055938ti5.jpg

55912075rk3.jpg

74919492th6.jpg

10zf0.jpg
13kp9.jpg

15ko5.jpg

14ja2.jpg

Rebaixamento do Santos (com 30 kilos de merenda na mala!n faltava nada)
dscf0154uc9.jpg

:drool: :drool:
dscf0209un2.jpg

E por fim PROCURA-SE
dscf0166bs8.jpg
 
opiniao

Pessoal, foi o meu primeiro encontro com vocês. Desde já dou os meus Parabéns á organização,pois é uma tarefa mto dificil, juntar tantos malucos num so sitio...lol e á mm hora...lol
O balanço foi positivo, mas axo que ali depois de almoço deveriamos ter feito alguma coisa, como dar uma volta pela zona por exemplo......
Espero participar em mtos mais encontros e até lá um bem haja para todos....


:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) YO SPORT 666 :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
 
Lindo...

Aparte do evento em si...que é de louvar, e dar os parabens à organização...As fotos até podem nao tar grande coisa, mas os carros tao lindos...De destacar o TDI(IO), já vi o projecto dele, e nao desfazendo, a melhor fotos do projecto ta postada aqui...Parabens a todos que la tiveram e em especial à organização!!!!Abraço
 
hehehe, eu fui "despercebido" :D
entrei.. .estacionei... dei um cadito de musica la para nao sei quem que tava a curtir o som e fui-me embora.. isto pq quem eu conhecia nao chegou a tempo a fátima... :D


:D :D :D :D
ha eras tu :D :D :D :D

era a malta de leiria,aveiro,coimbra e trancoso que tava a ouvir o mm som.....hihiihi foi engraçado o eco:clap: :clap: :clap: :rir: :rir: :rir:

beijinhos


____________________________________________________________________


Mais uma vez parabens a td que fizeram deste encontro uma loukura e ainda bem td ter corrido bem tanto na vinda como durante e a ida do encontro:respect: :respect: :respect:

estamos td de parabens em especial aos organizadores e admistradores..........como td organizo encontros sei dar mt valor a quem os faz:clap:

Obrigada por terem aceite aqui a infiltrada:D


beijinhos:kiss:

______________________________________________________________

Parebens aos fotografos....temos profissionais:clap:

belo encontro ate da vontade de hoje ser ontem:D

mais uma vez parabens aos donos do **-BX-** e **-AB-** tavam lindos:clap: :clap:

beijinhos:kiss:
 
Last edited:
:D :D :D :D
ha eras tu :D :D :D :D

era a malta de leiria,aveiro,coimbra e trancoso que tava a ouvir o mm som.....hihiihi foi engraçado o eco:clap: :clap: :clap: :rir: :rir: :rir:

beijinhos


:rir:pois... é que eu tava a espera de outro colega meu, mas teve de voltar para tras que se esqueceu da carteira :D :yellowcard:

e como não conhecia mais ninguém também não saí do carro :D e só pq so la fui para ocupar tempo, que decidi arrancar de santarém para ir apanhar sol :)
 
:rir:pois... é que eu tava a espera de outro colega meu, mas teve de voltar para tras que se esqueceu da carteira :D :yellowcard:

e como não conhecia mais ninguém também não saí do carro :D e só pq so la fui para ocupar tempo, que decidi arrancar de santarém para ir apanhar sol :)

fizeram bem..........hihihi........belo popo;) ;) ;) ;)

diz a matricula do teu amigo que qd o vir ralho com ele:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :axe:

beijinhos:kiss:
 
Back
Top