Fotos do 7.º Encontro IbizaClub de Braga

opa eu nao tenho a certexa mas axo k deves te registar no imageshack, mas deve haver pessoas k te possam dixer com certezas como se faz
 
precisava era de uma ajudinha...!!

Como postar as fotos todas?!! Uma a uma dava muito trabalho e demorava muito....! :confused::confused::confused:

Cumpz

Boas..
Não é necessário registares-te, só terás um pouco de trabalho a colocar o link de cada uma.

Mas para fazeres upload vais ao imageshack, carregas em browse e depois para selecionares clicas com o botão esquerdo do rato e vais deslizando até escolheres todas.

Só pa teres uma ideia mais ou menos assim:

semttulo2y.png


Mas vais arrastando até teres todas as fotos pretendidas selecionadas.

Caso não queiras ter trabalho de depois ter que colocar uma a uma no fórum, talvez o melhor seja pôr todas as fotos num ficheiro .rar e fazes upload no rapidshare..

Espero ter ajudado :)
 
eu pensei mas repito nao tinha a certexa que para postar varias fotos ao mesmo tempo era preciso registo...uma foto so sei que nao e preciso...looool..
existem pessoas mais informadas do que eu :rir: por isso se nao ajudei ao menos a intençao foi boa..
 
Ora muito obrigado pela ajuda pessoal.... O k conta e a intençao... de ajudar! :D:D

Depois de muito trabalhinho... :clap::clap:
Ora aki estao mais algumas fotos do grande encontro...!

Cumpz
































































 
Last edited:
so maquinas... boas fotos... valeu a pena o trabalhinho...lool..
pro pessoal como eu que ta longe ou nao pode ir e sempre fixe ver as fotos dos encontros...
mas li em qualquer lado que ouve sessao fotografica... onde param essas fotos?

ps: linda a caravana toda
 
Grande foto....


Mortos?????!!!!!!
Gostava de te apanhar na estrada....era capaz de ser engraçado meu cansado......:finga::finga::finga::finga:


XMOTION


:D
era capaz...mas nao pode ser possível...lool tu partes em vantagem visto k ainda nao ajustei a repro...loool :whistle:
mas só por isso... :finga:

manco powered by abestratus... :whistle:
 
parabens o encontro parece ter sido muito fixe,as fotos em geral estão bacanas..ibizas muito bonitos,como se quere!

Vi algures no meio e mais que uma vez alguns "nuestros Hermanos"..não são do forum pois n? deve ser malta amiga de users!

abraços à malta do norte!
 
parabens o encontro parece ter sido muito fixe,as fotos em geral estão bacanas..ibizas muito bonitos,como se quere!

Vi algures no meio e mais que uma vez alguns "nuestros Hermanos"..não são do forum pois n? deve ser malta amiga de users!

abraços à malta do norte!

O Audi A4 é daqui do forum (User Audista84)

Cump's
BOX64
 
:D
era capaz...mas nao pode ser possível...lool tu partes em vantagem visto k ainda nao ajustei a repro...loool :whistle:
mas só por isso... :finga:

manco powered by abestratus... :whistle:

Entao ajusta para depois vermos isso.....acredita k por mim nao puxava porque respeito a tua casa mas só pela tua letra vou te pintar o capo....:finga::finga::finga::finga:




XMOTION
 
Entao ajusta para depois vermos isso.....acredita k por mim nao puxava porque respeito a tua casa mas só pela tua letra vou te pintar o capo....:finga::finga::finga::finga:




XMOTION

se quiseres o capo mais escuro um bocadinho ja sabes k é onde e quando quiseres:finga:
 
Back
Top