Fotos do 7.º Encontro IbizaClub de Braga

Tenho por aqui uma foto perdida de Domingo :whistle:
imagem0039.jpg

Abraços

só mortos...
:finga:
 
peço desculpa mas eu tirei 1 foto so k a maquina tirou a foto ja com legendagem e eu nao consigo tirar](*,)



Eu apenas queria retirar a legenda porque pode haver alguem neste forum que se iluda com a beleza deste jovem rapaz, MAS ELE É GAY:finga::finga:

nem parese teu sam.....
tas a cosar a rata??:whistle::whistle::whistle::finga::finga:
 
tmbm a klasicos!!! da marinha..... e disso que a tcm tem!! :finga::finga::finga:
submarino barracada......

e se fosses para o caralhx e outra coisa anda com o teu morto que nao se arrasta....e barracada é a merdx do teu carro tuning todo fudido...
 
Last edited:
Se nenhum administrador ñ fizer nada ao ver estas palavras posso dizer k neste forum pode-se fazer o k se quiser:rolleyes:...
 
Isto é um espectáculo! :pip::pip::pip:

Há com cada pessoa que não sabe mesmo admitir uma brincadeira! O tempo vai-vos ensinar algo mais... :ideia:

Nos últimos dias (semanas ou meses) este fórum começou a ficar um mete-nojo isto porquê?! :rolleyes:

Eu vou tentar explicar...

Há pessoas que cá estão a meia-dúzia de dias (semanas ou meses) e que ainda não perceberam que por cá o pessoal adora "implicar" mas em tom de brincadeira e há que saber lidar com isso... ou seja, ou ver e calar, porque ignorar por vezes também é uma boa resposta, ou então responder no mesmo tom de brincadeira!
Essa mania de responder com alhos e bugalhos só revela uma coisa, imaturidade ](*,)... e se ninguém vos deu educação decente, ao menos tentem aprender por vós mesmos a ser Pessoas Sociais!

Eu já levei com determinadas bocas de determinadas pessoas cá no fórum mas que, por responder em tom de brincadeira tal como foi "provocado", hoje em dia tenho grandes amigos!

Meus amigos, quem não quer nada com isto que simplesmente se vá embora porque se é para ver constantemente filmes destes :pip::redcard: sou eu que vou acabar por desistir de vir para cá!

Eu sei que alguns vão pensar: Ah e tal, também não fazes cá muita falta!
...Enfim..., apesar de ser da Madeira e nunca ter participado em encontros ou algo do género relacionado organizado pelo fórum, a verdade é que já cá estou desde 2005 e sempre considerei este fórum como o meu fórum de eleição e tenho cá muitos amigos e se tenho inimigos que se pronunciem mas acho que não mas isto por uma simples razão: Há que saber respeitar-mo-nos e acima de tudo saber ser um Ser Social e não apenas mais uma "rosa-peixeira" como muitas que por este Portugal fora existe! :redcard:

E viva ao IbizaClub e aos Verdadeiros Membros da Comunidade!
 
nelinho belo discurso...

pode ser que a carpuça sirva a muita gente:finga: e aprendam de uma vex por todas a respeitar o forum e quem o frequenta. porque o objetivo nao é atacar as pessoas mas sim partilhar o gosto de ter um ibiza... seja um 1.0 stock ou um cupra todo alterado... NAO IMPORTA qual anda mais ou menos o k importa mesmo e a estima que tens pela tua maquina.
 
aralho rapaz es mau..](*,)

nao é questao ser mau. ja nao é a primeira vez que este indevido manda estas bokitas e tambem ja sei que nao devem de ser as ultima...mas isso vai se resolver.....eu ja estou inscrito neste forum a algum tempo e sempre tive na minha gosto muito de partecipar neste forum e exelente e entao os encontros nem se fala pessoal 5 estrelas...agora o problema a essas crianças que nao conhecem um gajo de lado ninhum e andam a marda bocas quando no fim se for precizo tem o charuto pior que o meu.....:whistle:
 
nao é questao ser mau. ja nao é a primeira vez que este indevido manda estas bokitas e tambem ja sei que nao devem de ser as ultima...mas isso vai se resolver.....eu ja estou inscrito neste forum a algum tempo e sempre tive na minha gosto muito de partecipar neste forum e exelente e entao os encontros nem se fala pessoal 5 estrelas...agora o problema a essas crianças que nao conhecem um gajo de lado ninhum e andam a marda bocas quando no fim se for precizo tem o charuto pior que o meu.....:whistle:

Ola! Desculpa estar a meter-me mas concertesa uma vez ke ja estas inscrito no forum á bastante tempo ja te deves ter apercebido das "bocas" ke o pessoal manda uns aos outros, e ke é tudo bocas saudáveis e sem nenhuma maldade!! Tens de entrar no espirito mandar as tuas bocas tambem e assim vais na onda do pessoal!! Nao precisas de te enervar, tem calma, esta vida sao dois dias e 3 ja passaram!! Se nao gostares remete-te ao silêncio e deixa-os falar!!

PS:. Acho ke ja chega de off topic venham mas é as fotos lololol

Abraço!!
 
eu nunca vi um encontro com tal poucas fotos de recordação!!
tá-se mesmo a ver que eu faço falta :rir: :rir:
 
Back
Top