Fotos do 7.º Encontro IbizaClub de Braga

So tirei mesmo esta do 2º arranke do Maxadinho... ;)

12072009006.jpg
 
Bando de mortos.... :rir::rir:

Quase k tivemos de parar com tanto fumo nem dava pa ver nada pa frente..!

Quem ia atras e k se fodia...! :mad::mad:

Bem, no sabado a noite ainda paxei la no tal cafe a noite... Mas ja nao tava la ninguem :redcard:

Mas no fundo deixo aki os meus parabens aos Sam´s :clap::clap:
Grande encontro com muita ibiza...!

Cumpz pessoal ;)


eu curti foi os gajos k iam a subir o sameiro de bicla.. tiveram k encostar as boxes e sacar de mascara.. :weedman:

onde era o tal cafe? nos ao fim do tacho fomos a uma esplanada a beira da radio popular
cumpz
 
eu curti foi os gajos k iam a subir o sameiro de bicla.. tiveram k encostar as boxes e sacar de mascara.. :weedman:

onde era o tal cafe? nos ao fim do tacho fomos a uma esplanada a beira da radio popular
cumpz

lolol Foram em busca de um fim de semana "saudavel" a fugirem da cidade, mas enganaram-se no fim de semana, porke a cidade nesse dia foi atraz deles :rir::rir:
 
O encontro foi 5*,desde já os meus parabéns á organização, e tb a td o pexoal k esteve presente e contribuiram para k o encontro tivesse resultados positivos...:brilho:

Mais logo, posto fotos do encontro e jantar...;)
 
O encontro foi 5*,desde já os meus parabéns á organização, e tb a td o pexoal k esteve presente e contribuiram para k o encontro tivesse resultados positivos...:brilho:

Mais logo, posto fotos do encontro e jantar...;)


O pessoal ja ta todo a espera, sra fotografa:D

venham de la essas fotos do aco;)
 
O encontro foi 5*,desde já os meus parabéns á organização, e tb a td o pexoal k esteve presente e contribuiram para k o encontro tivesse resultados positivos...:brilho:

Mais logo, posto fotos do encontro e jantar...;)

as fotos menina @n@:confused::confused::p
:kiss::p
 
O encontro foi 5*,desde já os meus parabéns á organização, e tb a td o pexoal k esteve presente e contribuiram para k o encontro tivesse resultados positivos...:brilho:

Mais logo, posto fotos do encontro e jantar...;)

foi um prazer conhecer esta menina do ibiza,mas estas a falhar as fotitas ja eram pra estar no ar pra por o pepol com inveja lol
 
eu curti foi os gajos k iam a subir o sameiro de bicla.. tiveram k encostar as boxes e sacar de mascara.. :weedman:

onde era o tal cafe? nos ao fim do tacho fomos a uma esplanada a beira da radio popular
cumpz


Mesmo... Quase tinham um ataque de coraçao.... :rir::rir: Coitados...!
Ixo nao se faz... :finga::finga:

Pois... Nos fomos a vossa procura pos lados da universidade... lol :(

Como nao vimos ninguem depois fomos ate ao estadio!:cool:

Cumpz
 
Back
Top