Fotos do 7.º Encontro IbizaClub de Braga

Boas pessoal... desde ja mt obrigad a todos que compareceram e proporcionaram um fantastico encontro...
agr toka a postara as fotos e videos :D
 
peço desculpa mas eu tirei 1 foto so k a maquina tirou a foto ja com legendagem e eu nao consigo tirar](*,)



Eu apenas queria retirar a legenda porque pode haver alguem neste forum que se iluda com a beleza deste jovem rapaz, MAS ELE É GAY:finga::finga:
 
peço desculpa mas eu tirei 1 foto so k a maquina tirou a foto ja com legendagem e eu nao consigo tirar](*,)



Eu apenas queria retirar a legenda porque pode haver alguem neste forum que se iluda com a beleza deste jovem rapaz, MAS ELE É GAY:finga::finga:

:rir::rir::rir:
 
agora sim!!
tenho mesmo muita pena de nao ter ido :(
mas fivam já aqui avisados, para o proximo encontro ca em brga tem de comparecer as MESMAS pessoas!!
nao dá para marcar outro encontro já pro proximo fds?! :whistle::whistle: :rir:
 
agora sim!!
tenho mesmo muita pena de nao ter ido :(
mas fivam já aqui avisados, para o proximo encontro ca em brga tem de comparecer as MESMAS pessoas!!
nao dá para marcar outro encontro já pro proximo fds?! :whistle::whistle: :rir:

as mesmas? isso quer dizer k nao posso ir?:(
 
agora sim!!
tenho mesmo muita pena de nao ter ido :(
mas fivam já aqui avisados, para o proximo encontro ca em brga tem de comparecer as MESMAS pessoas!!
nao dá para marcar outro encontro já pro proximo fds?! :whistle::whistle: :rir:

Proximo fds é impossível estar presente, mas por mim era na boa :brilho:
 
Parabens!!!!
Parabens organizaçao grande encontro tive pena n ter ficado ate ao final tive de sair a meio :mad:

venha dai o proximo pessoal :whistle: mas o meu bolinhas tem de estar mais apresentavel lol

precisa de uma visita a TCM sam xamado a recepçao lol
cumps
 
Last edited:
parece que foi uma loucura....enfim sou de braga e ainda nao consegui ir a um encontro:mad::redcard:
pena pois so entro de ferias apartir do proximo fim de semana!
 
Parabens!!!!
Parabens organizaçao grande encontro tive pena n ter ficado ate ao final tive de sair a meio :mad:

venha dai o proximo pessoal :whistle: mas o meu bolinhas tem de estar mais apresentavel lol

precisa de uma visita a TCM sam xamado a recepçao lol
cumps

lol quand kizeres ;)
 
Bando de mortos.... :rir::rir:

Quase k tivemos de parar com tanto fumo nem dava pa ver nada pa frente..!

Quem ia atras e k se fodia...! :mad::mad:

Bem, no sabado a noite ainda paxei la no tal cafe a noite... Mas ja nao tava la ninguem :redcard:

Mas no fundo deixo aki os meus parabens aos Sam´s :clap::clap:
Grande encontro com muita ibiza...!

Cumpz pessoal ;)
 
seatt.jpg


:rir::rir::rir:

 
Back
Top