Fotos do 6.º encontro de Braga

Parabens aos organizadores

Desde ja kero pedir desculpas por nao ter podido ir , espero k na proxima consiga ir, pois pelo k vi e ouvi foi um excelente e bem organizado encontro!!!á noite liguei ao huguito pra ouvir ai a malta e sim senhor tudo bem animado como se krer!!!!fikem bem e abraçao

Mais uma vez PARABENS AOS ORGANIZADORES :respect::claque:
 
parece k foi mesmo um exelente encontro so faltava lá eu :(
e inda pra mais fui trocada por uma loira :( pai natal mau :( lol

:kiss: para todos
 
:(

Fico com pena de não ter podido ir, para o próximo não vou poder faltar, pelas fotos deve ter sido altamente, parabens aos organizadores e espero que organizem outro breve... :)

cumps
 
Mt bom encontro e mt bem organizado:clap:
Pena nao ter ficado pra jantar...pra proxima lol
Venha mais fotos e a foto de casamento(foto de grupo):rir:
 
Ta a faltar a foto do grupo os fotografos k se cheguem a frente:D
o encontro na minha opiniao n podia ter sido melhor mt bem organizado e malta mt porreira:finga::clap:
 
Ibiza_151108023.jpg


Esta ibiza tem o projecto aki no forum?
Abc
 
Sim senhor encontro há maneira e bastantes Ibizas juntos :respect:

Parabéns e venham de lá mais fotos :weedman:
 
obrigado amigo mas ainda faltam uns pormenores:finga: o teu tb ta altamente tens e k lhe por uns pozinhos magicos pra ixo ficar a bombar:clap:
abraço;)

amigo isso dos pozinhos magicos tenho k penssar muito bem!!
nao sei se vou meter ou nao!
gostava de um dia destes dar uma voltinha na tua para ver como esta de andamento!!
abraçao amigo
 
Ainda não fui a nenhum encontro de Ibiza's e nestas fotos dá para ver que a malta é muito porreira :brilho:

Tenho que estar mais atento aos próximos encontros :brilho:
 
Ainda não fui a nenhum encontro de Ibiza's e nestas fotos dá para ver que a malta é muito porreira :brilho:

Tenho que estar mais atento aos próximos encontros :brilho:

Tens toda a razão... Parece ser tudo pessoal fixe... Quando houver encontros mais po sul vou tentar ir...:D Isto se deixarem entrar um infiltrado, claro!:whistle:
 
amigo isso dos pozinhos magicos tenho k penssar muito bem!!
nao sei se vou meter ou nao!
gostava de um dia destes dar uma voltinha na tua para ver como esta de andamento!!
abraçao amigo

um gemeo do meu carro...:D se kiseres um dia destes das uma volta no meu é igual e td so tem é uns pozinhos :D
 
Back
Top