Fotos Do 5º Encontro @ Costa da Caparica

epá.. ja que eu nao pude ir... ao menos quando eu sair daki a bocado do emprego... ás 23h... ao menos que já hája alguma coisa para aki ver :D fico a aguardar.. e espero que tenha tudo corrido bem.. sem mazelas :D e sem linchamentos :D
 
as fotos

o q vcs kerem sei eu.. xekem aki.. algumas..

eh pah eu tenho 388 fotos entre ele alguns videos.. o melhor é eu gravar uns 2 cd's e começar a girar pelo ppl

Keria tb pedir a kem levou makina se pudesse para gravar num cd tdas as fotos e videos do Dia do ALmoço e me empresta-se para eu fazer uma compilação em DVD e distribuir pelo pessoal..
A kem é do norte e do algarve ou doutro local q n possa ir á costa nas kintas feiras.. Mande.me uma PM que eu dou a minha morada para me enviarem.. que eu dps envio de volta um DVD com todas as fotos do ppl e videos.!!


















































logo posto mais..

O ppl COm makinas que leia o inicio do POst.!! plz :twisted: 8) :lol: :lol:

selecionei apenas algumas que achei q retratam bem como foi o MEGA ALMOÇO!! :partyman:
 
Bem parece que sou eu o primeiro a comentar as photos lol :lol: .
Só queria dizer que estou xeio de inveja de todo o ppl que foi mas eu infelizmente não pude ir pk mais uma vez este ano tive neste dia um caralho de uma casamento, parece que escolhem a dedo estas merdas, mas gosto de ver a minha familia ibiza bem disposta a disfrutar de grandes momentos e a conviver.
É assim mesmo pessoal, mas algo grande se avzinha para breve não sei se o tigas se abriu um bocado convosco, se o fez optimo.
Adoro-vos meu povo e espero que se tenham deivertido já que o meu pensamento no maldito casório estava com todos voçês...
Abraços a todos...
 
mto boas as fotos pretorian, agora toca a mandar as fotos ao rapaz para ele fazer o dvd, depois se tiveres os videos empresta-me, pk cm nao tive no almoço nao pode ver..
 
Destaco as seguintes pessoas nas fotos...o WonderGay...tá mt bunito!Colecte vermelho tás de mais.. :lol: Jorge e Tingas...eheheh e não podia falhar Alfa pah...com tanto restaurante bom que apresentas ao pessoal e não perdes a forma :wink:
 
Uau!
Mas o mais fotogénico, foi o labrador! 8) De quem é? :shock:
Ai, carrinhos bons 8) 8)
 
PEPSI disse:
Lembrei-me de ti ó adriano partimPIM!

Faltava lá o teu 6k2 excelente!

Tu e k ainda n o viste agora... Parece um carro da tropa com as jantes de ferro pretas... :?

Infelizmente n deu para ir mais uma vez... Esperemos k no proximo ja de... :(

Mas ja vi e soube k tava tudo animado...
 
MT BOM MINHA GENTE!!! =)


tenho pena de nao ter conseguido ir...


Mas mt mt mt bom!!!


eheeh curti as fotos do ppl!!!! =)

não é so carros... :p eheh
 
Desde já os meus parabéns pela excelente organização da concentração.
Foi um dia muito bem passado.

Belas fotos.

Tinha que aparecer mesmo a minha frente os nossos amigos da carrinha Azul.
 
tdinr disse:
Desde já os meus parabéns pela excelente organização da concentração.
Foi um dia muito bem passado.

Belas fotos.

Tinha que aparecer mesmo a minha frente os nossos amigos da carrinha Azul.

os da carrinha azul foram nos a escoltar ate ao cristo rei mas va la nem se portaram mal :twisted:
 
Que grande dia, foi mesmo mto bom, foi realmente pena não ter ido mais gente.

Vou por tambem algumas fotos :wink:


(Costa da Caparica)


(Costa da Caparica)


(Costa da Caparica)


(Saida da Costa da Caparica)


(Saida da Costa da Caparica)


(UI ca bom (meu carro))


(Parque do Livorno)


(Bela da sangria)





(VGA como sempre a comer...)


(BOI...kem será)


(Belo brinde)


(DaVeMaSTeR e ibiza TT)


(K figuras...)


(K grande estilo)


(A ponte...niguem conhece)


(kaze não se via o por do sol)


(Os tres)

Fica só algumas depois passo o resto para um CD e levo 5ªfeira 8)
 
Back
Top