Fotos do 4º aniversario IbizaClubpt--Anadia

Olha o pessoal com s prémios abestratos lol, foi mal pensado as meninas tambem mereciam premios, para a proxima ja sabemos;)


n t preocupes....as meninas receberam 1 entrada para o autodromo do estoril, para 1 evento k a drag racing vai organizar n sei bem em k data.....bom prémio....n?:D:D
 
boas....
n ha fotos ou videos do senhor da amarelinha aos peoes???:yellowcard::yellowcard:

era so derem lhe um largozinho e um tarvao d mao e tava a festa feita....lol:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

o joaozinho...esse era msmo d +....do domingo kando vi a amarelinha entrar no parke e reparei k o alcatrão estava molhado, disse logo ao speed e ao tozé "aí vem festa".......:D

o pinchabelho no sabado á noite é k deve ter apanhado 1 susto valente...:rir:
 
o joaozinho...esse era msmo d +....do domingo kando vi a amarelinha entrar no parke e reparei k o alcatrão estava molhado, disse logo ao speed e ao tozé "aí vem festa".......:D

o pinchabelho no sabado á noite é k deve ter apanhado 1 susto valente...:rir:

looooooooooool.... n precisa de mais nada :rir::rir::rir:
 
o joaozinho...esse era msmo d +....do domingo kando vi a amarelinha entrar no parke e reparei k o alcatrão estava molhado, disse logo ao speed e ao tozé "aí vem festa".......:D

o pinchabelho no sabado á noite é k deve ter apanhado 1 susto valente...:rir:

so um bocadinho pequenino, o rapaz domina:clap:

abraco:D
 
Ora deixo aqui algumas das minhas, depois posto o resto.

Na área de serviço já

100_5757.jpg


100_5758.jpg


Durante a viagem para Anadia

100_5763.jpg


100_5765.jpg


100_5768.jpg


100_5770.jpg


100_5771.jpg


100_5773.jpg


Kanne a fazer fumo :whistle:

100_5769.jpg


Quando chegamos a Seat em Anadia

100_5777.jpg


100_5778.jpg


100_5779.jpg


100_5780.jpg


100_5781.jpg


Por hoje é só :p
 
Boas

AS mulheres do norte são mesmo duras:D:respect:
Não se preocupem com os premios das meninas não deram muita importançia mas ficaram um pouco sentidas e agora vamos ter que ir com elas ao Estoril pois querem dar mais lume:clap::respect:

Cumps
 
Dvd

Boas

Não sei o material que a organização dispoe para tal mas um encontro como este penso eu e acho que todos estão de acordo não deveria ficar esquecido com o tempo (para alguns como eu nunca):clap:

Que tal criarem um dvd 4º Aniversario IBIZACLUBPT Anadia

Cumps
 
Isso é uma grande ideia!:ideia:e eu tenho fotos e videos do drag que nao pus on line...estou à espera de estar com o Sérgio para lhe entregar para ele depois por aqui no forum...
Eu apoio 100% a criação de um dvd do 4º aniversario do ibizaclub!!!
 
Acho que nao custa muito cada um apagar as matriculas das fotos que cada um mete aqui no forum, acho que vale mais colocarem menos fotos e sem matriculas :redcard::redcard::redcard::redcard::redcard::redcard:
 
Elito aka cuecão vermelho :rir::rir::rir::rir::rir:
e o pijaminha do jorge :rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Acho que nao custa muito cada um apagar as matriculas das fotos que cada um mete aqui no forum, acho que vale mais colocarem menos fotos e sem matriculas :redcard::redcard::redcard::redcard::redcard::redcard:

Amigo Camaleão,infelizmente sabes que nem toda a gente se quer dar ao trabalho de fazer isso nestas situações...de futuro levas umas matriculas com o teu nick para evitar isso ;)

Abraço
 
Não é a questão de não se dar ao trabalho...!

A carapuça servio-me porque meti uma data de fotos aqui no fórum todas elas com matriculas, mas como já disse não me importo de enviar os ZIP's a quem tiver disposto a alterar-las. Eu infelizmente não tenho a possiblidade de editar todas as fotos, já que tou no bules.

Abraço e obrigado pela compreensão.
 
Back
Top