Fotos da mini-mini concentração praia de Mira e Tocha

Na tocha o meu bote e do camaleão ibiza.





Estas forma á noite junto ao arraial da tocha, onde até apareceu a bófia a rondar para ver o que se passava, lol, grandas cromos...











Esta é de um portador de um ford fiesta de 96 1.1 cl no meio de 2 máquinas, qualquer dia tá convencido a comprar um para ser um dos nossos :D .



Aqui o carro do camaleão ibiza é caso para dizer que o passeio foi feito a medida da saia frontal.Medida certa, nem mais, nem menos...Bom rebaixamento. :wink:



Fotos tiradas em mira.
Aqui aparece o meu carro, camaleão ibiza, kosei, Boss e um 6k2 que é de um amigo do kosei e do boss.













Quando me sair o Euromilhões depos compro assim 2 bichos destes.





Na compra do Evolution VII oferecem este extra de série :p



E no impreza de série também vem este.



Agora antes de se meterem em um negócio como este, vejam e pensem bem de qual dos dois extras vos poderiam fazer mais falta!
Em caso de duvidas optem pelos 2 botes e disfrutem dos 2 extras que ofereçem na compra...

Fiquem bem... :wink:
 
Mto COOL mesmo, é bom saber ke o ppl se junta, continuem...

JÁ AGORA : JÁ PENXARAM EM KOMPRAR MÍNIMOS BRANCOS PARA OS XARUTOS :evil: :evil: FDX, CUSTA 10€ CARAXAS....

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

MAS O MELHOR FORAM OS EXTRAS..... :lol: :lol: :lol:
 
As fotos ficaram muito bem tiradas, bem mas o sol na praia também ajudou e a máquina também é boa.... :twisted: Muito boas traseiras ... das meninas claro....dahahhhhhhhhhhhhhh :D
 
Não se aproveita grande coisa das fotos...visto qd esteve reunido mais pessoal foi a noite..e não dá para ver mt bem...mas o que interessa é o convivio :wink:
 
grandes extras sim senhor!!mais uma boa iniciativa do ppl se juntar.mto bom..
mas em k stand se esta a dar esses extras tds :? :? !! eu tb kro aproveitar a campanha.. :lol:
 
Back
Top