Fotos da churrascada no moinho da praia do samouco 29/7(Domingo)

Pois é apesar de ter sido marcada com antecedência, houve coisas que ficaram por fazer no dia, e houve alguns contra-tempos, mas prontamente resolvidos.
Depois já com o ppl todo e o "material" todo, foi um dia em grande, muito bem passado.:clap:

este tópico é para o pessoal pôr as fotos..:finga:

Elito, Kanne e Scorpio tiraram :p

O Scorpio já pôs no outro tópico, basta copiar os links e fazer aqui um post..

Eu quando puder meto as minhas..

Abraços e venha outro igual :claque:
 
Last edited:
aki estao:

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg

10.jpg

11.jpg

12.jpg

13.jpg

14.jpg

15.jpg

16.jpg

17.jpg

18.jpg

19.jpg

20.jpg

21.jpg

22.jpg
 
Bem estou a ver que foi mesmo animado e ainda por cima meteram 2 vedetas no mesmo espaço Sr TT e Sr Barbas :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Cumps
 
Na ultima foto tentaram assustar a arvore com a chave de rodas a ver se ela vos devolvia as bolas :lol: :D :lol:
Parecem que foi um convivo daqueles 5* :clap:
 
Exas vedetas k mandaram as bolas para a arvore tem cá umas pantufas... LOL :D

Eu digo o mesmo:rir:
Há ai gajos q não podem ver uma bola à frente... é com cada pantufada q até mete dó... mas sempre ao mais alto nível:rir:

Agora já é tarde mas amanhã a ver se meto as poucas fotos q tirei do pessoal...;):clap:
 
foi mesmo uma tarde mt bem paxada
foia a alvorada total exelente conviviu e mt gente animada de resto correu td bem :clap::clap::clap::clap:
 
Exas vedetas k mandaram as bolas para a arvore tem cá umas pantufas... LOL :D

grande moral q tu tens :rir: agora ja se pode dizer a verdade, as bolas sempre sairam lá de cima:D

foi mesmo uma tarde mt bem paxada
foia a alvorada total exelente conviviu e mt gente animada de resto correu td bem :clap::clap::clap::clap:

tt tu quando queres até das uns toks na bola, mas só quando queres e devagarinho :D
Depois ainda fomos para a "praia" de alcochete para a bela da esplanada, apanhar com quase 40 graus, mas foi muito fixe..Espero q tenha corrido td bem por Cascais!

:whistle::whistle::whistle::whistle:....nem bateu!!!!!!!!!!:weedman:

ah não bateu não :D "Aonde é o autocarro para setubal??" :rir::p

Pessoal ainda n encontrei a porcaria do cabo, pois quando encontrar, ah ai umas fotos bombásticas :rir: tipo "macacos" a subir arvores, calções da nova moda verão 2007 :rir: umas distracções com as entremeadas..entre outros..:p

Abraços pessoal!
 
Bem que grande convivio :clap::clap:

enquanto uns jogavam a bola outros mamavam entremeadas :rir::rir::rir:



21.jpg



:rir::rir::rir::rir:
 
Vou aqui deixar algumas das poucas fotos q tirei p recordar a bela da churrascada...:D

Aqui foi a chegada da mercadoria...
hpim0754er7.jpg


Aqui o TDI SPORT 110 eo Barbas montavam o foguareiro q era novinho em folha, até trazia manual de instruções.:rir:
hpim0755jb1.jpg


Aqui o Tt a tenta acender o lume...
hpim0756jv0.jpg


Aqui o Kanne já tava a beber BEE Limonada pq já tinha bebido o 1º jarro de Sangria todo, mas tava fraquinha...:rir:
hpim0760ju7.jpg


Barbas sempre em grande estilo...
hpim0761it0.jpg


Kanne e o Tt tb sempre em grande estilo...
hpim0768pk7.jpg


Na hora das limpezas...
hpim0774lj1.jpg


O Kanne agarrado a garrafa de Vodka...
hpim0775jy2.jpg
 
As fotos estão muito fixes, realmente as vossas máquinas tiram fotos 6 estrelas ;) Depois quando postar as minhas, vai se notar grande diferença, ate vai parecer que foi outra churrascada :rir:

Pois é Duque, uns de volta da bola (o meu caso), outros de volta das bebidas..:p

Ps-Kanne podias ter posto + 1 ou 2 dos carros, sei que são parecidas mas não iguais, ou então envia pa mim.

ja virão os novos calções que estão na moda? tt tens que dizer ao pessoal onde os compras-te, os calcções têm grande cenário :D
 
Back
Top