Fotos da Churrascada no Buggy Bar dia 04/08

image001wd9.jpg

image002pg3.jpg

image003pg7.jpg

image004ys4.jpg

image006mp5.jpg

image007op3.jpg

image008nx4.jpg

image009rv1.jpg

image010gt1.jpg

image011yv5.jpg

image012qn1.jpg
 
valeu foi mt fixxe
so mesm k la teve é ke sabe o kuanto divertido foi
é a loucura :rir::rir::rir::rir:
 
uma dia muito fixe que acabou muito mal para min ic2 de volta para casa e uma mega operaçao stop e 1.51 de alcool no sangue tribunal de loures segunda feira as 10 da manha
 
uma dia muito fixe que acabou muito mal para min ic2 de volta para casa e uma mega operaçao stop e 1.51 de alcool no sangue tribunal de loures segunda feira as 10 da manha

nao é por nada mas devias ter pensado 2 vezes antes de pegar no carro...:rolleyes:
cumps
 
uma dia muito fixe que acabou muito mal para min ic2 de volta para casa e uma mega operaçao stop e 1.51 de alcool no sangue tribunal de loures segunda feira as 10 da manha

Por acaso tb passei por lá qd vinha do Kaxaça e por sorte não me mandaram parar. Tavam lá mts carros encostados. Eu tive sorte e tu azar. Eu se soprasse não ia acusar nada...
 
amigo sao situacoes q infelizmente acontecem..eu por sorte nao apanhei nenhuma brigada tb.. :|

aqui fica algumas das poukissimas fotos q tirei...n liguei mt a makina..:weedman:
O GRUPO
11.jpg


A ATRACCAO "FOCA AMESTRADA"
12.jpg

13.jpg

A RAINHA DA NOITE (SANGRIA)ps: os meus parabens ao barbas:D
14.jpg

O ACAMPAMENTO DOS CIGANOS
15.jpg

COMO DOI.....
lol.jpg

BALDE DE AGUA (LOL)
best.jpg
 
bem foi msm a locura
mas deixa so dixer nao me lembro d metade das coixas pelas fotos ja deu para ver k tava giro
ja agora nem m lembro d tar a alevantar o tribal :rir::weedman::finga:
 
Scorpio nao ligaste muito a maquina porque so querias saber da sangria...:rir: Eu em alcochete avisei que ainda faltava alguma coisa... TT tavas bonito tavas... mas as melhores partes foram os tralhos do pessoal:whistle::rir::rir::rir:
 
barbas 5* msm,tas d parabens em tao pouko tempo parece pelas fotos q organizas-t uma show msm a maneira,pa kando uma festa dessas aki pos meus lados?? :D abraço :cool:
 
Foi a put@ da loucura!! \\:D/
Perdi a parte melhor (em que o TT e o Tribal se andavam a comer) por ter de ir bulir mas voltei e ainda curti o resto da noite!
Ganda azar covinas!
 
Back
Top