Fotos BRAGA TUNING SHOW 2007

ora viva pessoa ca ficam as fotos do braga tuning show verao 2007 fotos do 1.º dia!!

foto do grupo(pekeno)



pois aki ja tavam lindos..so sumol nessas cabeças!!



aki ja se comiam dentro do carro e tal.....:finga:



ah e verdade pra tirar as duvidas a alguma pessoas....o meu tb fuma! foto apanhada em k tou a fumar o carro ao angelo!




um mercedes um pouco estranho k la andava!



pessoa infelizmente tirei poucas fotos pk andei aterefado a fazer umas cenas! pra proxima posto mais fotos!

aki esta o motivo da minha distraçao:whistle::whistle:



cumps fikem bem!
 
Oi pessoal!!!
As minhas fotos tb seram mostradas kd poder...
Tb irá aparecer o CORSA RED POWER :clap:
Foi uma noite xeia d loucuras :p
Jinhos
 
dsc1021ns5.jpg
 
Paulo Matos
ora viva pessoa ca ficam as fotos do braga tuning show verao 2007 fotos do 1.º dia!!


ah e verdade pra tirar as duvidas a alguma pessoas....o meu tb fuma! foto apanhada em k tou a fumar o carro ao angelo!



Pois pois nao entendo toda a gente gosta do MPI, ja nao xagava o flavio me fumar com akle fumo preto do gasoleo atmosferico :mad: tinha agr k ser fumado por um corsa feio, Flavio e paulo kerem k venda o MPI para voces poderem fuma-lo quando kiserem???:rir::rir::rir:
Keriam nao keriam???Esperem sentados k meu MPI nao tem preço :rir::rir::rir:



pessoal infelizmente tirei poucas fotos pk andei aterefado a fazer umas cenas! pra proxima posto mais fotos!

aki esta o motivo da minha distraçao:whistle::whistle:




Esta foi a distração de todos nos e do bebedo k la andava :rir::rir::rir:



cumps fikem bem!
 
Boas

Foi essa 6K2 que ficou a frente de uma TDI 130 da Auto Maluqueira Preta?

Um Abraço

Eu posso responder a tua pergunta, se essa TDi 130 que estas a falar for uma que tinha letras laranja de lado, sim foi akela 6k2 que ficou a frente da 130... tava com um andamento a 6k2....:eek:.....mas a tua ja se sabe como é.... vejo-a todos meses e...:clap:...

abraço
 
Last edited:
Paulo Matos
ora viva pessoa ca ficam as fotos do braga tuning show verao 2007 fotos do 1.º dia!!


ah e verdade pra tirar as duvidas a alguma pessoas....o meu tb fuma! foto apanhada em k tou a fumar o carro ao angelo!



Pois pois nao entendo toda a gente gosta do MPI, ja nao xagava o flavio me fumar com akle fumo preto do gasoleo atmosferico :mad: tinha agr k ser fumado por um corsa feio, Flavio e paulo kerem k venda o MPI para voces poderem fuma-lo quando kiserem???:rir::rir::rir:
Keriam nao keriam???Esperem sentados k meu MPI nao tem preço :rir::rir::rir:



pessoal infelizmente tirei poucas fotos pk andei aterefado a fazer umas cenas! pra proxima posto mais fotos!

aki esta o motivo da minha distraçao:whistle::whistle:




Esta foi a distração de todos nos e do bebedo k la andava :rir::rir::rir:



cumps fikem bem!



a famosa dança do cabeçudo!!!!!:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Back
Top