Fotografia

Ok... não atingem o que digo....

a minha comunicação é diferente....lollll

BBOMBA...o tipo de fotos que falaste não sao de todo a minha especialidade...nem de forma alguma aquilo que mais gosto de fotografar...
Em todo o caso basta veres as fotos do World Press Photo ou da Agencia Reuters e fotos sobre esses assuntos não faltam...e estão sempre nos lugares mais destacados...

Se tens essa visão pk n pegares numa maquina e fotografares? ;)

Cumps
 
Quando disse para mudarem de tema não era para deixarem de 'postar' fotos:(
gosto de fotografia, achei este tópico um tópico interessante, mas o tema a que me referia é o tema do primeiro post!!
Começaram por mostrar as cidades onde vivem, paisagens de 'sonho', mas nem tudo é belo!!!! Porque não mostrar um pouco da "poluição":confused:, a degradação do nosso país, a miseria, os bairros, os sem abrigo, uma criança com fome??? Tudo é arte.....
Peço desculpas se fui mal interpretada...

Agora já percebi com essa explicação!!! ;) ...peço desculpa se de alguma maneira fui incorrecto na minha resposta, embora não fosse essa a intenção, apenas de explicar o porquê do tópico.
Eu não tenho posto fotos das cidades por exemplo...pa variar um pouco.
:D

cumps
 
Ora cá vai uma do meu manquito ;)
Um bocadito menos de abertura ficaria melhor mas cá está ela.

 
Last edited:
Agora já percebi com essa explicação!!! ;) ...peço desculpa se de alguma maneira fui incorrecto na minha resposta, embora não fosse essa a intenção, apenas de explicar o porquê do tópico.
Eu não tenho posto fotos das cidades por exemplo...pa variar um pouco.
:D

cumps

Boas...:D Só mencionei para mudarem de tema porque vi este tópico todo no mesmo dia, (pois não o conhecia), então achei que o tópico não estava de acordo ao que o 1º post se referia... são 4anos, quem está sempre no tópico não se lembra do que vai para trás...:rolleyes: Acho que tem muita qualidade e pouca variedade...;)
Desculpas aceites e da minha parte as minhas desculpas também...:D
:kiss:
 
BBOMBA...o tipo de fotos que falaste não sao de todo a minha especialidade...nem de forma alguma aquilo que mais gosto de fotografar...
Em todo o caso basta veres as fotos do World Press Photo ou da Agencia Reuters e fotos sobre esses assuntos não faltam...e estão sempre nos lugares mais destacados...

Se tens essa visão pk n pegares numa maquina e fotografares? ;)

Cumps

CUMPS ;)
 
Boas...:D Só mencionei para mudarem de tema porque vi este tópico todo no mesmo dia, (pois não o conhecia), então achei que o tópico não estava de acordo ao que o 1º post se referia... são 4anos, quem está sempre no tópico não se lembra do que vai para trás...:rolleyes: Acho que tem muita qualidade e pouca variedade...;)
Desculpas aceites e da minha parte as minhas desculpas também...:D
:kiss:

Aceites tb.
:kiss: ..beijoca tb pra ti :D
 
Ficam mais 3 para a colecção :D

flores18.jpg


flores16.jpg


alfafrente.jpg
 
Foto Citroen Xara WRC a escala 1:87

o pequeno grande heroi replica do citroen xara wrc a escala 1:87 (bem pequenino) campeão do mundo de rali em 2004 :D

bwfimsa6.jpg
 
isto agr é so malta a dar nas fotos!assim é q é!
DiogoV,experimenta fazer um crop á do alfa,a aparecer só o carro...fica lg outra coisa;)

ibi00014copyyt4.jpg
 
devia era lavar o carro td!:rir:mm assim ainda apagei umas manchas d sangue da mosquitada!
a ediçao q levou foi a assinatura,limpar matricula e mosquitos maiores;)

Só:-k Então a luz foi muito bem colocada! Acho que te vou roubar a ideia e tentar uma fotos destas :whistle:
 
devia era lavar o carro td!:rir:mm assim ainda apagei umas manchas d sangue da mosquitada!
a ediçao q levou foi a assinatura,limpar matricula e mosquitos maiores;)

A foto foi tirada para ai dentro da tua garagem so com a luz do tecto acesa não?
Ficou muito bacana msm e parecia que tinha levado edição ;)

Tive a ver as fotos ta tua galeria e estao excelentes!!!
Tb queria tirar umas fotos ao meu carro em andamento...ficam brutais!

Abraçito
 
A foto foi tirada para ai dentro da tua garagem so com a luz do tecto acesa não?
Ficou muito bacana msm e parecia que tinha levado edição ;)

Tive a ver as fotos ta tua galeria e estao excelentes!!!
Tb queria tirar umas fotos ao meu carro em andamento...ficam brutais!

Abraçito
a parte da garagem ta certo!a luz foi c 1 flash externo.makina em cima da mala da ferramenta,flash numa mao prai 1m acima do simbolo,e o comando da makina na outra mao.
mas tb deve dar pa fazer c uma lanterna por exemplo,ou 1 holofote...

fotos em andamento ao nosso carro,ou arranjas alguem que tire a foto ou quem guie o carro ou entao um suporte c ventosas proprio pa coisa...
a ultima hipotese é a que consegue obter resultados + bonitos,mas a ideia d ir c uns poucos euros pendurados nuns "ferros" á frente do carro...naaaaa!

a galeria ja ha mt que n é actualizada por acaso:rolleyes:

1 abraço;)
 
Back
Top