Fotografia

BlackIbiza disse:
geres1wi.jpg


geres16fb.jpg


geres25hk.jpg


Um fds molhado 8)

onde fica isto black?
abraço
 
resistente disse:
desculpem lá o off-topic, mas alguém me poderia aconselhar uma maquina fotografica digital jeitosinha aí até 250 €

www.nomatica.pt
Dá uma vista d olhos..uma sony ou uma nikon, entre outras por esse valor ja ficas bem servido :wink:


ruk@ disse:
onde fica isto black?
abraço

Gerês. . . algures pra fronteira com espanha.
Andei cerca d 30min a pe. ñ ah passagem d carro pra essa zona, completamente deserto! Mt mt lindo :wink:
 
BlackIbiza disse:
Gerês. . . algures pra fronteira com espanha.
Andei cerca d 30min a pe. ñ ah passagem d carro pra essa zona, completamente deserto! Mt mt lindo :wink:

bem me parecia ja la nadei em pleno dezembro um frio de rachar mas adorei. k saudades do tempo em k nao fazia nada....
 
BlackIbiza disse:
resistente disse:
desculpem lá o off-topic, mas alguém me poderia aconselhar uma maquina fotografica digital jeitosinha aí até 250 €

www.nomatica.pt
Dá uma vista d olhos..uma sony ou uma nikon, entre outras por esse valor ja ficas bem servido :wink:

Ya. Thanks ! é de compras online right ? já alguém comprou algo a esta loja ?
Obrigado, vou checkar os preços...

:wink:
 
resistente disse:
Ya. Thanks ! é de compras online right ? já alguém comprou algo a esta loja ?
Obrigado, vou checkar os preços...

:wink:


Eu por exemplo ja comprei pl pixmania.com... a minha n altura custou ah volta d 800euros. sei k n fnac ca em portugal tava exposta por 1200euros.
Em 3dias tens a maquina em casa :wink:
 
A pixmania é mais barata! Tens lá uma kodak z740 por 260€... acho k é das melhores relações qualidade/preço pelas reviews que vi...
 
Dou agora o meu contributo. Pena é a maquina não ser das melhores...
Aqui vai:

Nazaré
acesso0112id.jpg


À saida do Gerês
imagem0515my.jpg


Um Parque na Serra da Estrela
imagem1170ar.jpg


Serra Da Estrela
imagem1469bx.jpg


Ria de Aveiro
riadeaveiro4ju.jpg


offtopic :twisted:
imagem1479vd.jpg
 
Não era bem isto que eu queria mas entretanto acabou a bateria da máquina e não tirei mais... lol
10003339hv.jpg

10003295qz.jpg
 
Back
Top