Fotografia

FastNX de facto a recuperação dos autoculantes tá mt boa...tou a sacar o photoshop pra ver se começo a dominar alguma coisita :wink:
 
Stop! Fotos é comigo! 8)
Ando perdida, qual é o tema? :lol:
Querem fotos da Madeira, querem??? 8) 8) 8) 8) 8)
Peçam com jeitinho, vá lá! :oops: :oops: 8)
 
K471 - S fotos é ctg, mostra-nos do que és capaz 8)

:arrow: Ponto D.Maria
porto3rb.jpg
 
Atic - Onde fica essa floresta d neve? Está mm lindo!! com esse rio . . .

boas fotos
Por vezes nao importa a kualidade, mas o enkuadramento:wink:
 
BlackIbiza disse:
Atic - Onde fica essa floresta d neve? Está mm lindo!! com esse rio . . .

boas fotos
Por vezes nao importa a kualidade, mas o enkuadramento:wink:

Nunca ouviste dizer vá para fora cá dentro? Nós é que temos akele espírito peregrino e às vezes esquecemos o que temos cá...é a bela da Serra da Estrela!!! Um parque de campismo sem vedação, com parque de merendas e tal...não me lembro do nome mas acabe em "ão"! Quem vai a subir de manteigas para a torre fica a uns 10-15kms de subida, num cotovelo.
 
Atic disse:
BlackIbiza disse:
Atic - Onde fica essa floresta d neve? Está mm lindo!! com esse rio . . .

boas fotos
Por vezes nao importa a kualidade, mas o enkuadramento:wink:

Nunca ouviste dizer vá para fora cá dentro? Nós é que temos akele espírito peregrino e às vezes esquecemos o que temos cá...é a bela da Serra da Estrela!!! Um parque de campismo sem vedação, com parque de merendas e tal...não me lembro do nome mas acabe em "ão"! Quem vai a subir de manteigas para a torre fica a uns 10-15kms de subida, num cotovelo.

Eu vi logo k akela foto era-me familiar, eu acampei lá o ano passado no fim de semana em k desapareceram akele grupo de escuteiros, esses escuteiros tb tavam lá a acampar e eu e o grupo com k tava ficamos lá nesse parque presos por causa do nevão k houve...

Black, tens de lá ir,mas com neve, akilo é espetacular... :wink:
 
Back
Top