Fotografia

Já comprei a minha nova máquina fotografica ( Nikon d60 ).
Agora tenho que a por a prova e tirar umas fotos para por aqui, se bem que a qualidade das fotos que andam por aqui já anda muito acima daquilo que eu faço.
Parabéns aos fotografos que aqui andam.:clap:
Anda por aí muita gente com talentos escondidos.... :)
 
estou a pensar em adquirir uma Sony Cybershot DSC-H10 alguem me pode dizer se é uma boa maquina? que efeitos poderei usar com ela? como nao pesco nada de makinas fotograficas :rir: keria saber se ela va-le alguma coisa e que funcoes posso usar para poder tirar partido da makina.
 
Já comprei a minha nova máquina fotografica ( Nikon d60 ).
Agora tenho que a por a prova e tirar umas fotos para por aqui, se bem que a qualidade das fotos que andam por aqui já anda muito acima daquilo que eu faço.
Parabéns aos fotografos que aqui andam.:clap:
Anda por aí muita gente com talentos escondidos.... :)

Que tal é a D60?
Em termos de aparencia é totalmente igual a D40.
 
Que tal é a D60?
Em termos de aparencia é totalmente igual a D40.


Sim, em termos de aparência é tal e qual a d40.
Em termos de funcionalidades é muito similar a d40x.
Muda umas pequenas coisas como o firmware da maquina.
Limpeza automatica do sensor de imagem.
O visor muda automaticamente a imagem conforme a posição da maquina (hori/verticalmente).
Sensor de olho - desliga auto o ecran ao pores o olho qd tiras a foto. para poupar bateria.
Mais uns pormenores na focagem.
E mais umas mariquices.
 
Grande foto!:D
Fica aqui mais uma foto neste belo local..:p
pict0394gm6.jpg
 
estou a pensar em adquirir uma Sony Cybershot DSC-H10 alguem me pode dizer se é uma boa maquina? que efeitos poderei usar com ela? como nao pesco nada de makinas fotograficas :rir: keria saber se ela va-le alguma coisa e que funcoes posso usar para poder tirar partido da makina.

Tenho uma H9.
Estou satisfeito com ela mas se fosse hoje juntava mais uns cobres e comprava uma SLR...
Claro que estou a falar de maquina de perto de 500€ para uma SLR mais cara....
Para uso não profissional a H9 chega e sobra...

A H10 ainda não via as specs dela...
 
Bem tenho andado com pouco tempo para isto...mas aqui fica mais uma contribuição para o topico n parar porque ha mesmo para aqui muito talento ehehehe

Esta foi tirada no 8º aniversario da discoteca Kaxaça no Montijo....gostei do efeito do fogo...

2018052.jpg


Abraço

Sérgio Morlim
 
Bem tenho andado com pouco tempo para isto...mas aqui fica mais uma contribuição para o topico n parar porque ha mesmo para aqui muito talento ehehehe

Esta foi tirada no 8º aniversario da discoteca Kaxaça no Montijo....gostei do efeito do fogo...



Abraço

Sérgio Morlim

Bela Foto.

Tb tenho umas assim. Agora que vi a tua foto é que me lembrei delas.
Vou ver se as encontro e ponho uma aqui.
 
p1060999mediumbn2.jpg


Sabado de madrugada @ Praia da Rocha

ilusionxw2.jpg


Esposição porreira esta, tou tipo fantasma... ehhe !

Cumpts
 
Last edited:
deixo-vos aqui uma foto que tirei quando fui trabalhar na zona de penacova:D sitio muito fixe "Moinhos de Gavinhos em Penacova"


olharessf7.jpg
 
deixo-vos aqui uma foto que tirei quando fui trabalhar na zona de penacova:D sitio muito fixe "Moinhos de Gavinhos em Penacova"


olharessf7.jpg

espectaculo!!:clap: conheço bem esse sítio:)

Tenho uma foto igualzinha com a minha mãe tirada no moinho antes desse! mas a qualidade nao tem nada haver:(
 
Last edited:
Back
Top