Fotografia

Aqui ficam mais umas fotos não são de Aveiro são do Norte de Portugal :)
IMAG75.jpg

IMAG0084.jpg

IMAG0114.jpg

IMAG0116.jpg

IMAG0126.jpg

IMAG0129.jpg
 
a proposito..alguem me explica como se mandam varias imagens pro imageshack ao mesmo tempo?ja me registei e ja tentei mandar o ficheiro zip como eles pedem..mas n consegui...HELP
 
Estou a ver que voces já conhecem isto :D é Viana do Castelo-Vila Nova de Cerveira -Santa Tecla :wink: ...para quem não conhece recomendo um passeio para visitar estes locais são muito bonitos :p
 
wochiwochi disse:
a proposito..alguem me explica como se mandam varias imagens pro imageshack ao mesmo tempo?ja me registei e ja tentei mandar o ficheiro zip como eles pedem..mas n consegui...HELP
Ao mesmo tempo não sei como é :? eu quando uso o imageshack é sempre com uma de cada vez.
 
é preciso um gajo de Coimbra pa vos dizer que rio era esse. Aposto que nem sabiam :lol: :p :lol:

o imageshack funciona gratuitamente se fizeres uoload de imgs uma a uma.... se quiseres zipar e fazer uploade de td de uma x... consome c+reditos.... que custam dinheiro. lê bem a pagina deles
 
fdx varela... andas a seguir-me as pesadas!!!!
lol

no ano passado deixei o carro aí nesse parke... tava um cota com uns bilhetes para o parque... foi pla altura de uma festa / feira gastronómicA :?
 
Ya realmente ontem também havia uma feira :) estava muita gente por lá e estava lá uma concentração de minis muito fixe como podem ver nas fotos :D
 
Aqui fica uma foto que tirei algures a meio do mediterraneo, ainda podem ver a ponta do meu sapato. foi em plena lua de mel. :)
Foi ao por do sol, o engraçado é que o sol ficou em forma de coraçao! :)
1232329img3nv.jpg

se tiverem paxorra comentem.
 
conan homem ra disse:
Aqui fica uma foto que tirei algures a meio do mediterraneo, ainda podem ver a ponta do meu sapato. foi em plena lua de mel. :)
Foi ao por do sol, o engraçado é que o sol ficou em forma de coraçao! :)
.
em lua de mel o que queres que diga :wink:
 
Back
Top