Fotografia

:brilho: Tequila - Ilha de Faro :brilho:

066tequila01122006hd9.jpg


:respect: :respect: :respect: :respect:

Que linda foto, eu ja tentei tirar uma pic ao meu rotw na praia mas ele se vê alguem na água vai logo para lhe mandar um xapo, não gosta de ver niguem na agua sem tar no fundo :rir:
 
ta muito fixe esta foto... bem tives-te de esperar uma tarde inteira para que o cão abrisse a boca depois de uma soneca!!! :)
 
eu vou meter uma foto do meu gato, mas nao me responsabilizo que os vossos cães forem mal tratados para casa :whistle: :whistle: :whistle:

posso? posso?:rir: :claque:
 

TDISport tou a pensar comprar uma Canon 710 is para me iniciar no mundo da fotografia o q achas??? Sei q uma Reflex Digital é q era mas de momento o orçamento não permite se o vicio pegar pode ser q qq dia venha uma.

Cumps


Concordo com o TDISport....eu tenho essa maquina...Fujifilm Finepix 5600 e estou msm muito satisfeito com ela...é muito boa para quem se quer iniciar (como é o meu caso)...dá-te liberdade para fazeres tudo manualmente e ires aprendendo...depois desta so mudo para um DSLR ;)

Abraço e boas fotos
 
Aqui vai o meu contributo.

Isto foi no nosso 1 Raid de BTT 08-10-2006
O da segunda foto sou eu, montado na minha burra... :D

Acho esta foto simplesmente fantastica
1fx7.jpg


Este sou eu, a seguir era uma curva a 90º ui ui, foi por pouco...
2dx4.jpg


Para verem mais vão a
http://gatoesbtt.no.sapo.pt

Abraços
César Azul
 
Pois é....descobri esta técnica do HDRI e fui experimentar....

Como n tinha aqui a maquina para tirar 3 fotos, parti de apenas uma foto e com ajustes criei as outras 2...

Depois com o photomatix completei o trabalho....

Ja vi que dá para fazer trabalhos muito engraçados...

Ficam aqui os exemplos:

Carro de um amigo meu (Nissan 200sx S14):
123ju5.jpg


O meu carro (Seat Ibiza Tdi Sport):
abcwt7.jpg



Venham dai essas criticas e comentarios...

Cumprimentos
 
hdri?
ke isso?lol

High Dynamic Range Image....procura na net que há muitas paginas a explicar ;)
Eu depois a ver se vejo o link e coloco aqui.

Basicamente é atraves de 3 fotografias iguais mas com ev diferente (por exemplo -2,0,+2) obter uma foto em que o leque de cores seja maior (desde os mais claros até aos mais escuros) e com uma maior definição das linhas de contorno e detalhes....Pelo menos é a minha interpretação...LOL

Os meus exemplos não estão grande coisa...mas ja vi fotos de paisagens brutais utilizando esta tecnica...

Abraço
 
High Dynamic Range Image....procura na net que há muitas paginas a explicar ;)
Eu depois a ver se vejo o link e coloco aqui.

Basicamente é atraves de 3 fotografias iguais mas com ev diferente (por exemplo -2,0,+2) obter uma foto em que o leque de cores seja maior (desde os mais claros até aos mais escuros) e com uma maior definição das linhas de contorno e detalhes....Pelo menos é a minha interpretação...LOL

Os meus exemplos não estão grande coisa...mas ja vi fotos de paisagens brutais utilizando esta tecnica...

Abraço

Andas a aprender umas coisas EHEHHEHE

Ficou fixe a do nissan!
 
Back
Top