Foto Mês Dezembro Ibizaclub (Inscrições Fechadas)

Regras para o mês de Dezembro:

:arrow:Regra principal: A fotografia tem de ter um Ibiza!
:arrow:A fotografia tem de ser tirada pelo membro que concorre!
:arrow:São permitidas fotografias tanto de interior como de exterior!
:arrow:São permitidas fotografias tanto a cores como a preto e branco!
:arrow:Só é permitida 1 fotografia por menbro em cada mês!
:arrow:Só é permitido um máximo de 30 participantes por mês!
:arrow:Não é obrigatório a fotografia do Ibiza ser do menbro que concorre!
:arrow:As fotos têm de ter o tamanho de 800 * 600 e nunca inferior! (Se vierem com tamanho superior eu meto com este tamanho ideal, mas se vier inferior é que já não consigo fazer nada por isso tenham atenção ao tamanho!)
:arrow:As fotos têm de vir "quase" conforme foram tiradas ou seja "virgens"! Permite-se apenas apagarem a matrícula! Nada de alterações às fotografias em programas do tipo photoshop!
:arrow:para poderem participar têm de enviar as fotografias para zeeealex@gmail.com (mail) ou zeeealex@hotmail.com (msn) até ás 23h59 do dia 15 deste mês ou até se atingirem as 30 fotografias pretendidas!

Durante estes primeiros 15 dias aqui no tópico apenas se irá comentar quem já enviou e dar algumas dicas, tipo o "jogo duplo" ;)
Só a partir do dia 15 e até ao final do mês é que poderão ver as fotografias concorrentes e votarem nelas claro!
Pretende-se com isto criar algum suspense e animação!




De que estás há espera?
Venham de lá essas fotos :claque:

Abraçada a todos ;)



Este mês tenho mais uma novidade :weedman:

Prémio para o Primeiro Classificado:




1 boné para o Vencedor :clap:
Obrigado Tdi... :cool:
 
Last edited:
É o que se arranja :weedman:

Então e já decidis-te onde vais pagar o jantar há vencedora :finga:

a vencedora ficou triste .. mas ela quando chegar do trabalho depois vai se queixar :whistle:
ainda vai escolher ... la se vao os euros que iam p o ibiza :cryy:
 
Opa eu tenho uma foto para participar! mas tem um tamanho um bocado mais pequeno. Metes a foto na mesma no concurso com o tamanho que te mandar?
Agradecia a resposta ainda hoje...

cump
 
isto e uma vergolha o vencedor do mes de dezembro ja ganha um bone eu que ganhei o de novembro nao ganho nada???
isso nao é justo...ainda por sim foi uma mulher a ganhar...
ja nao ha cavalheiros...:cryy:
:rir:

mulheres em alta forma...:kiss:

bjinho
 
alexandre desculpa tar a xatiar no inicio do forum metera a foto vencedora mas essa nao foi enviada pelo DIM mas sim por R SuS...
:yellowcard:
 
Opa eu tenho uma foto para participar! mas tem um tamanho um bocado mais pequeno. Metes a foto na mesma no concurso com o tamanho que te mandar?
Agradecia a resposta ainda hoje...

cump

está um bocadinho pequena está :(
Eu logo quando chegar a casa vou meter com o tamanho pretendido e depois mostro-te como fica :)
 
isto e uma vergolha o vencedor do mes de dezembro ja ganha um bone eu que ganhei o de novembro nao ganho nada???
isso nao é justo...ainda por sim foi uma mulher a ganhar...
ja nao ha cavalheiros...:cryy:
:rir:

mulheres em alta forma...:kiss:

bjinho

Vá nada de choradeiras :rir:
Só recebi o boné depois das regras ditadas :( e depois para não haver confusões decidi que ficasse para o próximo mês :ideia:

Não me leves a mal miga [-o<
 
alexandre desculpa tar a xatiar no inicio do forum metera a foto vencedora mas essa nao foi enviada pelo DIM mas sim por R SuS...
:yellowcard:

Não estás nada a chatear ;)

Assim que o Erbium entrar ele faz já a alteração :D

Obrigadão Erbium :weedman:
 
alexandre desculpa tar a xatiar no inicio do forum metera a foto vencedora mas essa nao foi enviada pelo DIM mas sim por R SuS...
:yellowcard:

Hey pah, ganhei e nem sabia... :D

Parabéns ao vencedor e aos restantes participantes!!!

Cumps...
 
Back
Top