Foto Mês Dezembro "Animais" Inscrições Encerradas

Então é assim após várias conversas no msn sobre o por ou não por as fotografias a votos assim que atigisse as 30 levou-me a algumas conclusões :ideia:

E a principal é que tem de se manter um dia estipulado para as fotos irem a votos (por "N" motivos) ou seja é dia 15 é dia 15 se for muito tempo para receber as fotos muda-se para dia 10 :cool: mas tem de haver um dia certo para o final porque senão dia 1 e 2 há um buuum de fotos :D e depois morre... ou então pedem para guardar um lugar tipo marcação e isso não por favor :(

Não quero estar a criar muitas regras nem a complicar muito nem nada de nada só quero que todos compreendam e nos entendamos bem porque volto a repetir que me dá um gozo enorme organizar os concursos :clap::respect:

Agora quero que me deiam a vossa opinião altera-se os prazos de receber as fotos para dia 10?? 10 dias a receber fotos e 20 a votações?? ou mantem-se 15/15??

Aguardo comentários :clap:

Tangerina :arrow: Sim já tenho as 30 :brilho: próximo mês tema "Natal" prepara-te :D
 
então é assim após várias conversas no msn sobre o por ou não por as fotografias a votos assim que atigisse as 30 levou-me a algumas conclusões :ideia:

E a principal é que tem de se manter um dia estipulado para as fotos irem a votos (por "n" motivos) ou seja é dia 15 é dia 15 se for muito tempo para receber as fotos muda-se para dia 10 :cool: Mas tem de haver um dia certo para o final porque senão dia 1 e 2 há um buuum de fotos :d e depois morre... Ou então pedem para guardar um lugar tipo marcação e isso não por favor :(

não quero estar a criar muitas regras nem a complicar muito nem nada de nada só quero que todos compreendam e nos entendamos bem porque volto a repetir que me dá um gozo enorme organizar os concursos :clap::respect:

Agora quero que me deiam a vossa opinião altera-se os prazos de receber as fotos para dia 10?? 10 dias a receber fotos e 20 a votações?? Ou mantem-se 15/15??

Aguardo comentários :clap:

Tangerina :arrow: Sim já tenho as 30 :brilho: Próximo mês tema "natal" prepara-te :d


10-20
 
axo que em qq um dos concursos, antes do dia 10 ja tinhas as fotos todas, mesmo assim, axo que deves ter tempo para organizar as fotos, comentarios, e bla bla bla...
por mim maximo até dia 12....:whistle:
Axo que é mais que suficiente, assim o nosso sofrimento já não é tanto...:rir:
 
Por muito que queira ver as fotos acho que deviam mater nos 15/15.
Este mês foi produtivo e aparecem as fotos até antes do prazo final, mas e nos proximos meses tambem vai ser assim?
Ou vai se estar a alterar, este mês como ja se tem as fotos fica para 10. No proximo mês as fotos só ficam concluidas no dia 14 (por exemplo), nesse mês já fica 15.. A meu a data não se mudava. Mas estou a favor de qualquer uma das ipoteses.

Cumps
Diogo Viegas :weedman:
 
Por muito que queira ver as fotos acho que deviam mater nos 15/15.
Este mês foi produtivo e aparecem as fotos até antes do prazo final, mas e nos proximos meses tambem vai ser assim?
Ou vai se estar a alterar, este mês como ja se tem as fotos fica para 10. No proximo mês as fotos só ficam concluidas no dia 14 (por exemplo), nesse mês já fica 15.. A meu a data não se mudava. Mas estou a favor de qualquer uma das ipoteses.

Cumps
Diogo Viegas :weedman:

Este foi um dos tipos de conversas que tive com vários menbros :whistle:

Por ex o concurso só de Ibizas ainda falta fotos (6)
 
epa e tal...tenh uma duvida um bocado choné... envio a foto do concurso pra onde???

Para este não sei se ainda dá. Acho que ja está cheio.
Mas respondendo a tua pergunta, tens toda a informação no 1º topico criado pelo Alexandre.

Para poderem participar têm de enviar as fotografias com o vosso nick e titulo/legenda para zeeealex@gmail.com (mail) ou zeeealex@hotmail.com (msn) até ás 23h59 do dia 14 deste mês ou até se atingirem as 30 fotografias pretendidas!

Abraço
 
epa e tal...tenh uma duvida um bocado choné... envio a foto do concurso pra onde???

O DiogoV respondeu há tua questão :clap:

E eu apenas acrescento que este mês tenho 30 excelentes fotografias (completo) mas prepara-te dia 1 é iniciado novo concurso e o tema é o Natal ;)
 
as votações para os ibizas ja sairam.. e os moldes penso serem os mesmos, por isso ele ja deve tar a tratar destas também! deixem o rapaz trabalhar! :p
 
Back
Top