Foto Janeiro IbizaClub (Inscrições Encerradas)

Regras para o mês de Janeiro:

- Regra principal: A fotografia tem de ter um Ibiza!
- A fotografia tem de ser tirada pelo membro que concorre!
- São permitidas fotografias tanto de interior como de exterior!
- São permitidas fotografias tanto a cores como a preto e branco!
- Só é permitida 1 fotografia por menbro em cada mês!
- Só é permitido um máximo de 30 participantes por mês!
- Não é obrigatório a fotografia do Ibiza ser do menbro que concorre!
- As fotos têm de ter o tamanho de 800 * 600 e nunca inferior! (Se vierem com tamanho superior eu meto com este tamanho ideal, mas se vier inferior é que já não consigo fazer nada por isso tenham atenção ao tamanho!)
- As fotos têm de vir "quase" conforme foram tiradas ou seja "virgens"! Permite-se apenas apagarem a matrícula! Nada de alterações às fotografias em programas do tipo photoshop!
- Para poderem participar têm de enviar as fotografias para zeeealex@gmail.com (mail) ou zeeealex@hotmail.com (msn) até ás 23h59 do dia 15 deste mês ou até se atingirem as 30 fotografias pretendidas!

Durante estes primeiros 15 dias aqui no tópico apenas se irá comentar quem já enviou e dar algumas dicas, tipo o "jogo duplo"
Só a partir do dia 15 e até ao final do mês é que poderão ver as fotografias concorrentes e votarem nelas claro!
Pretende-se com isto criar algum suspense e animação!

O prémio para este mês é igual :D
Fotografia na página inicial do fórum como podem ver aqui
http://www.ibizaclubpt.com/forum/
e um Boné :clap:



Feliz 2009 para todos e venham de lá essas Fotografias :claque:
 
Last edited:
um aparte no topico onde foi criado so com fotos vencedoras de cada mes podia-se meter as 3melhores de cada mes.porque as fotos que tem ficado em 2 e 3lugar tbm sao dignas de ficar nakele topico.
penso eu de que.
 
um aparte no topico onde foi criado so com fotos vencedoras de cada mes podia-se meter as 3melhores de cada mes.porque as fotos que tem ficado em 2 e 3lugar tbm sao dignas de ficar nakele topico.
penso eu de que.

Também é uma ideia :ideia: Leth o que achas??
 
É uma opinião mas sinceramente não acho que seja a melhor porque a foto que aparece no site é só do 1º Classificado e não do 2º e 3º. :)
 
Back
Top