Foto Fevereiro Tema "O Amor" (Inscrições Abertas)

Pois já :D

falta-me só duas ou tres legendas e uma foto é que nem o nick me lembro :( :rolleyes:

Fogo acontece-me de tudo :axe: tenho o meu pc a precisar de uma revisão ao motor e principalmente de uma Repro :D e ontem a guardar o ficheiro do word onde tenho as legendas pufff deu erro :( e eu cliquei ok e bye bye ficheiro que nunca mais o vi :mad:

isso com uma centralina adicional e uma botija as duas coisas interligadas da-te logo um power em ke as fotos ate se postam sozinhas lool tens é de ser rapido (20seg)
 
Ele que se descuide que vai mas é pela sanita abaixo :toimonst:

A sorte dele é que não cabe lá :axe:

Tenho de lhe fazer um upgradezinho tipo processador para ver se ele já se aguenta mais há jarda... E aquele disco tem de ir há vida também :( muitos formats é o que dá!!
 
atençao ke eu ás 00.01 vou estar aki para ver as fotos ja ke nao me dizes ke kero :D:finga:

Lamento informar-te mas este fim-de-semana vou há Serra da Estrela e só na segunda vou por as fotos :rir::rir::rir:

Ps: Atenção que isto sou só eu a implicar com o André :whistle:
 
Upa :whistle:
Último dia para aceitar fotos :claque:

Imaginação pessoal há muitas maneiras de mostrar uma foto do Amor :clap:
Já cá tenho 15 :respect:
 
é por isso que este pessoal sao uma carrrada de picadinhos.....um concurso sobre o Amor, no mes dos namorados, e nem há 30 fotos....enfim....
 
O mês passado era por ser Natal!
Este mês é por ser o Amor!
Próximo mês é por ser almoços e convivios!

Prontos se calhar não acham muita piada a este tipo de brincadeira :rolleyes:

:whistle:
 
Lamento informar-te mas este fim-de-semana vou há Serra da Estrela e só na segunda vou por as fotos :rir::rir::rir:

Ps: Atenção que isto sou só eu a implicar com o André :whistle:

levas o super computador @k@ botija e vais pa torre da serra da estrela de gorro e metes as fotos mesmo la na serra lool
 
Back
Top