forum para ajudar os amigos a gasolina

Estado
Not open for further replies.
Oh Duarte eu nao tou a perceber a tua revolta perante este assunto, se tens um tdi tudo bem, mas fica la no teu cantinho, e no cantinho dos diesel quando se fala nos gasolineiros sim, porque se é para agires / escreveres atitudes de criança de 10 anos quando nao gosta da comida que lhe metem no prato, e preferivel nem dizer nada. O forum é de livre exposição, agora haja consideração sff. O forum não e so veiculos a diesel,

Revolta? Lê de novo....
Atitudes de criança ? Eu chamo-lhe ter algum argumento..
Recebi Pm de um moderador desse forum,com um novo fórum porque aqui se discutia algo da moderação o que já demonstra q valor nao tem muito!
Já agora eu nao vivo no cantinho dos diesel...
O fórum é de livre exposição até ao momento em q sabes expor as coisas....
 
ve-se mesmo que nao percebeste a intençao desse "forum"
que alias podem visitar e dizer se axam k e, ou que alguma vez tinha a intençao de ser um forum.
basta so ver pelo titulo do forum... o meu primeiro forum(nome padrao e td)
http://ibiza.forumais.com
este espaço foi criado porque andavam uns moderadores a censurar tudo quanto era conversa.
entao o unico topico aki era este

amigos, este e um sitio para discutir-mos sem censura como salvar o ibizaclubpt
nao tenho intencoes de derubar ou roubar membros

felizmente os moderadores (os que andam a criar a confusao) perceberam que estavam errados, e como tal a situaçao ficou por ali.

foi apos ter criado este e a situaçao se ter resolvido e que durante uma conversa surgiu a ideia de criar um forum para gasolineiros (23/05/2012).
forum esse que nao foi criado para competir ou derrubar, mas sim criar um espaço que disponabiliza mais informaçao sobre motores a gasolina.
se fosse para roubar menbros ou tentar substituir o ibiza club, o forum seria sobre ibizas, seats ou sobre carros a disel como por exemplo o seatedition (forum com o qual nao tenho nada a ver)
 
Last edited:
imagem.jpg
 
Acho que fazem é filmes a mais, se querem desenvolver um forum não é a compararem-se com outros.
Falo daquilo que sei.
 
Acho que fazem é filmes a mais, se querem desenvolver um forum não é a compararem-se com outros.
Falo daquilo que sei.

deixa lá , eu é que sou o burro, até ver que tinham feito uma quase que cópia do ibizaclubpt estava tudo bem, cabe na consciencia de cada um....
 
passou-te as pm que ele trocou com o andre julgo eu

que pm cesar?
o k eu disse foi que o elito comentou a dizer

"Como já disse várias vezes por aí vai do bom senso de cada um... como podes ver ainda não bloqueie ou apaguei o tópico, por isso não sei o porque de tanta confusão. "

e cesar ja agora, deixa este topico em paz. se ele axa parecido eu axo k nao tem nada a ver...
mas e a opiniao dele contra a nossa.
vamos simplesmente aceitar a opiniao dele
 
Last edited:
Mais uma vez volto a dizer, se alguem se sentir incomodado que fale com um moderador
Se esse moderador achar que deve apagar ou bloquear o topico, esta completamente a vontade para o fazer.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top