forum para ajudar os amigos a gasolina

Estado
Not open for further replies.
mas calma lá, o facto de a ordem das secções estarem diferentes, mesmo com muitos nomes iguais aos nossos quer dizer que ja são fidedignos ? como eu disse, COMEÇA NAS REGRAS, que basicamente sao IGUAIS, e acaba nos nomes das secções. QUando se faz o tradicional copy paste obrigatoriamente terá o mesmo título, os que estão iguais basicamente são aqueles que vocês não tiveram imaginação para o fazer

da-me titulos diferentes.
para as secçoes que te disse.
 
da-me titulos diferentes.
para as secçoes que te disse.

Amigo, eu estou me a CAG** para os titulos, fui me dar ao trabalho de fazer um desenho todo bonito no paint para a tua amostra de fórum, quando nem preciso de ir tão longe, vai ás regras, e vê, se dizes que é diferente, ou eu sou muito otário ou tu és muita burro.
 
olha estes por exemplo: davam para ter diferente
Off-Topic
Trás um caneco e fala um pouco do que quiseres...

Apresentações
Diz-nos de onde és, nome,idade,qual é a tua máquina....algo que nos leve a saber + sobre ti...

Do it Yourself
Do It Yourself. As melhores mods são as feitas por nós...claro

Atmosfericos
Modificações mecânicas e electrónicas em motores atmosfericos
 
a mim pareces suspeitamente incomodado, com algo k nem vertente comercial tem.
nao foi feito para ganhar dinhero se e isso k te preocupa
 
olha estes por exemplo: davam para ter diferente
Off-Topic
Trás um caneco e fala um pouco do que quiseres...

Apresentações
Diz-nos de onde és, nome,idade,qual é a tua máquina....algo que nos leve a saber + sobre ti...

Do it Yourself
Do It Yourself. As melhores mods são as feitas por nós...claro

Atmosfericos
Modificações mecânicas e electrónicas em motores atmosfericos

Não vou dar-me mais ao trabalho de escrever para ti, quando não admitiste uma coisa que é real, acabaste por perder o mérito.


Cumps e felicidades ;)
 
001392703_full.jpg
 
o fórum deve ser governado por crianças, é que acabei de me registar, e ja levei delete na account !!! vamos la ver se também me baniram o IP
 
as regras dos classificados ja foram trocadas. tal como disse, baseamos o nosso no deste club so enquanto este nao estava acabado
Regras para os classificados

Antes de participares;



•Os novos tópicos devem obrigatoriamente conter a respectiva Tag [Vendo], [Compro] ou [Troco] no título.

•Meios de contacto, exemplo, email, msn, ou mencionar que estará contactável via mensagem privada no fórum.

•A tua localidade

•Métodos de envio que utiliza

•Métodos de recepção que utiliza

•Condições de compra

•Condições de venda

•Foto do produto(quando possível)


Criação e manutenção dos tópicos;





•Todos os tópicos de venda e compra estão sujeitos a moderação. Certifica-te que o teu tópico de venda/compra ou troca se encontra dentro dos requisitos supracitados e seguintes, caso contrário o teu tópico será apagado.

•Os títulos devem ser específicos. Coloca se possível o nome do produto que estás a vender.

•É obrigatório colocar um preço base de venda quando estiveres a vender um produto, bem como se os portes ficam a cargo do comprador.

•Deves conter sempre o máximo de detalhes possíveis sobre o produto que desejas vender ou encontrar, assim como o estado do produto, a garantia, os extras que poderá incluir ou não, se tem a caixa original, etc.

•Não deves criar mais que um tópico num curto espaço de tempo, reutiliza o tópico de vendas ou compras sempre que possível, incluindo vários itens.

•Os leilões ou qualquer tipo de negócio similar, não são permitidos. Esta secção é apenas para Vendas, Compras e Trocas.

•O forum não se responsabiliza por qualquer negócio ou falha neles. Este forum apenas serve como plataforma de divulgação à disposição dos utilizadores. A responsabilidade é única e exclusivamente dos intervenientes


Ao vender, ao comprar;





•Não negoceies produtos que não pretendes comprar, vender ou trocar, se não estás interessado, abstém-te de qualquer discussão.

•Certifica-te que defines todas as condições de compra e venda com quem estás a negociar, para não existirem mal entendidos, define tudo desde os métodos de entrega, o tipo de envio, a data de entrega e envio esperados, etc.


Após concluir o negócio;






•Altera o teu tópico de acordo, colocando [Vendido]/[Comprado]/[Concluído], não é necessário postar .

•Em caso de burla, contacta o staff, quando tiver provas suficientes, para que esta pessoa possa ser exposta e devidamente afastada da comunidade.

•Partimos sempre do principio que estamos numa comunidade honesta mas por vezes surgem certas situações que poderão pôr este principio em causa. Estejam sempre atentos a possíveis "negócios" que não sejam totalmente transparentes .



Nota: As regras poderão ser alteradas sem aviso prévio. Incumprimento destas regras poderá levar a que o utilizador seja banido.

Joao-lp ainda esta igual? ou ja esta bom para ti?
 
serviu te a carapuça?

e foi ban bem dado!!! para que estares la?
pessoas como tu que mandam lenha para a fogueira so para criar confusoes e nos nao queremos mau ambiente!!!! tu es um mero utilizador e estas aqui todo enfunado e tal a mandar postas de pescada e o elito que e administrador deste forum ainda nos defendeu!!! Opa sendo assim candidata te a presidencia deste forum que ai depois ja tens alguma moral para falar do que esta certo ou errado ate la mantem te ao silencio!!!
 
e foi ban bem dado!!! para que estares la?
pessoas como tu que mandam lenha para a fogueira so para criar confusoes e nos nao queremos mau ambiente!!!! tu es um mero utilizador e estas aqui todo enfunado e tal a mandar postas de pescada e o elito que e administrador deste forum ainda nos defendeu!!! Opa sendo assim candidata te a presidencia deste forum que ai depois ja tens alguma moral para falar do que esta certo ou errado ate la mantem te ao silencio!!!

Tb tens o OLX, o COISAS, e outros que agora não me lembro...
É como a Coca-Cola a fazer publicidade à Pepsi...loool...

basicamente o que ele quis dizer , caso ainda nao tenhas percebido, é que não fica bem uma comunidade ir fazer publicidade a outra ... basicamente estão a "roubar" clientela... sou um mero utilizador sim, mas desde o momento em que voces utilizam copy/paste para criar REGRAS e outras coisas do ibizaclubpt, acabam por perder a moral .... e não me venhas também tu dizer que nao era igual porque eu tenho olhos na cara, acredita que se eu fosse "presidente" do fórum ja era um tópico que andava bloqueado á muito tempo .
 
Oh Duarte eu nao tou a perceber a tua revolta perante este assunto, se tens um tdi tudo bem, mas fica la no teu cantinho, e no cantinho dos diesel quando se fala nos gasolineiros sim, porque se é para agires / escreveres atitudes de criança de 10 anos quando nao gosta da comida que lhe metem no prato, e preferivel nem dizer nada. O forum é de livre exposição, agora haja consideração sff. O forum não e so veiculos a diesel,
 
basicamente o que ele quis dizer , caso ainda nao tenhas percebido, é que não fica bem uma comunidade ir fazer publicidade a outra ... basicamente estão a "roubar" clientela... sou um mero utilizador sim, mas desde o momento em que voces utilizam copy/paste para criar REGRAS e outras coisas do ibizaclubpt, acabam por perder a moral .... e não me venhas também tu dizer que nao era igual porque eu tenho olhos na cara, acredita que se eu fosse "presidente" do fórum ja era um tópico que andava bloqueado á muito tempo .


" Voçes " sim entre parentesis porque o voçes nao diz respeito aos actuais moderadores / admins, esquecem se que o forum hoje é o que é devido a publicdade feita principalmente no tuning online e foi a partir dai que começaram a vir os 1ºs utilizadores para cá.
Eu estou ca e participo no forum dos ibizas ainda isto era ibizaclubpt.vu coisa que muitos de vos nem sabem o que isso é e estao aqui a mandar postas de pescada.

Uma coisa n tem nada a ver com a outra o rapaz n rouba clientela para lado algum, quem frequenta este forum tem o direito de poder frequentar outros, isso n vai fazer com que deixe de cá vir. Voçes tem com cada ideia que não lembra nem ao gajo que tá morto e enterrado!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top