forum para ajudar os amigos a gasolina

Estado
Not open for further replies.
boas noites pessoal......

eu como moderador no nosso forum recentemente aberto, eu tenho que dar a minha opiniao e penso que a minha opiniao e a mesma do outros moderadores e dos restantes membros do forum gasolineiros!!!
Entao e assim o nosso motivo para a qual nos abrimos aquele forum foi devido aos nossos amigos e eu tb termos carros a gasolina... duvidas em relaçao a carros de gasolina sao poucas ou nenhumas ha mais tdi e gtd resumindo mais fumarentos!!!! Nisto apostamos neste forum e ainda estamos em construçao do forum de forma a proporcionar o maximo de informaçao para os nossos utilizadores que tenham carros a gasolina!!!! e uma coisa nao tem nada haver com outra em relaçao aos foruns!!! eu sou moderador dos gasolineiros e sou utilizador daqui do ibizaclub porque eu sempre gostei de ibizas e vou sempre gostar!!! para alem das amizades que ja fiz por aqui!!!
Agora nao levem isto para debate porque e um simples forum mais especializado para gasolineiros e nao para fumarentos!!!
Com isto o forum ja conta com parcerias e com uma oficina automovel para arranjar os veiculos a preços baixos!!!


Uma coisa e Gasoleo.... outra e gasolina!!! e o que pertendemos e ajudar as pessoas com carros a gasolina!!!

Tentem perceber que isto nao e para criar picardias nem stresses!!! afinal de contas isto e tudo uma boa e grande comunidade!!! se que alguns tem posses para comprar carros a gasoleo e modificar isto e aquilo!!! e ha pessoas que nao tem essas posses e arranjam um charuto a gasolina!!! e voces sabem que charutos dao sempre problemas!! entao ca estamos nos para ajudar essas pessoas!!!!
Espero que entendam o que acabei de dizer!! Se nao perguntem ca estarei para explicar melhor!!!

abraços a todos!!
 
Last edited:
boas noites pessoal......

eu como moderador no nosso forum recentemente aberto, eu tenho que dar a minha opiniao e penso que a minha opiniao e a mesma do outros moderadores e dos restantes membros do forum gasolineiros!!!
Entao e assim o nosso motivo para a qual nos abrimos aquele forum foi devido aos nossos amigos e eu tb termos carros a gasolina... duvidas em relaçao a carros de gasolina sao poucas ou nenhumas ha mais tdi e gtd resumindo mais fumarentos!!!! Nisto apostamos neste forum e ainda estamos em construçao do forum de forma a proporcionar o maximo de informaçao para os nossos utilizadores que tenham carros a gasolina!!!! e uma coisa nao tem nada haver com outra em relaçao aos foruns!!! eu sou moderador dos gasolineiros e sou utilizador daqui do ibizaclub porque eu sempre gostei de ibizas e vou sempre gostar!!! para alem das amizades que ja fiz por aqui!!!
Agora nao levem isto para debate porque e um simples forum mais especializado para gasolineiros e nao para fumarentos!!!
Com isto o forum ja conta com parcerias e com uma oficina automovel para arranjar os veiculos a preços baixos!!!


Uma coisa e Gasoleo.... outra e gasolina!!! e o que pertendemos e ajudar as pessoas com carros a gasolina!!!


Espero que entendam o que acabei de dizer!! Se nao perguntem ca estarei para explicar melhor!!!

abraços a todos!!


Aí esta, este texto um pouco mais trabalhado e como primeiro post, verias que o decorrer deste tópico seria diferente...
 
Há e se repares nao disse nada até a tentativa "frustada" de arrecadar users


concordo que a dica dos classificados de borla foi fatela...
uma coisa e darem a conhecer a existencia de um novo forum outro e virem "roubar" os classificados aqui...
 
isso admito, que foi sem pensar...
nao volta a acontecer e a intençao nao foi roubar, mas sim "clonar" os anuncios sobre gasolina.
desde ja deixo aqui as minhas desculpas. e a mensagem foi eliminada por mim mesmo
 
Last edited:
ninguem disse que esse forum foi mal feito, até axo boa ideia e certamente ajudarás muita gente, quase de certeza que 99% dos useres de cá estao tambem registados noutros foruns, apenas nao tem muita logica fazer publicidade aqui...concordo plenamente com o duarte e ri me tanto...(se fize ses isso coitadinhos dos teus dentinhos:rir:)

Trata-se de ética ! Eu nao vou para o modelo entregar publicidade do lidl...
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top