forum para ajudar os amigos a gasolina

Estado
Not open for further replies.
este forum nao e uma ameaça aos 99.9% dos mebros (com carros diesel) que aqui andam, e so um forum onde o pessoal a gasolina pode falar e ter melhor ajuda sobre gasolina.
 
vai la ver. metem uma e recebem resposta uma semana depois, se receberem.
isto e o seguinte, este forum e 99.9% Diesel.
eu vou manter.me em ambos, tal como digo a todos para o fazerem.
um e para falar de mods e isso em ibizas
o outro e para falares de mods e problemas em carros a gasolina.
aki falas em meter um turbo num a gasolina, levas logo bocas, nos foruns de gasolina, recebes logo um diy.
nao tenho nada contra este club, e vou manter o autocolante e aparecer nas reunioes, mas as vezes parece k se nao es um tdi cagam em ti...
 
Eles têm o direito de fazer essa dita publicidade, ou é contra as regras ou preciso ser-se sócio? Fazem uma tempestade num copo de agua as vezes...

Como já disse várias vezes por aí vai do bom senso de cada um... como podes ver ainda não bloqueie ou apaguei o tópico, por isso não sei o porque de tanta confusão.
 
Eles têm o direito de fazer essa dita publicidade, ou é contra as regras ou preciso ser-se sócio? Fazem uma tempestade num copo de agua as vezes...

Aí é onde entra a parte da ética !!!! E tu tal como eu deves ter recebido uma Pm muito estúpida... Aí já vês o bom senso da gente...
 
Como já disse várias vezes por aí vai do bom senso de cada um... como podes ver ainda não bloqueie ou apaguei o tópico, por isso não sei o porque de tanta confusão.

só achei errada a abordagem de alguns users que não tiveram bom senso... Logo a dizer que não é boa ideia e bla bla bla... cada um sabe o que faz.
 
Agradeço ao elito por comprender, que nao se trata de uma ameaça, mas sim de um modo de os gasolineiros poderem ter uma ajuda e um forum mais especifico sobre gasolina, ao mesmo tempo que estao num sobre ibizas.
tal como eu sei k muitos utilizadores do ibizaclub fazem parte do clubTDi
uma coisa nao devia impedir a outra.
Elito, eu ja falei com o cesar, se este topico estiver a criar confusao apaga.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top