Forum GNR - Barra AA -

Não gostei da parte do "o mais simples é 250€ e a apreensão para sujeição..." apesar de poder trazer de origem ,a maneira mais simples, a mais facil de entalar...mas em como todos os ramos ah bons e maus profissionais, " É óbvio que eu não vou autuar ninguém em 250 euros e apreender-lhe o carro por causa de uma barra AA, que até o torna mais seguro." ainda ha alguma esperança ...acho porreiro haver esses foruns que tal como este , serve para esclarecer duvidas, ajudar, e conhecer pessoas que tenham algo em comum..
 
ainda ha quem tenha consciencia e veja as coisas...agora outros...eu sou mau e gnr e tu tens uma AA e vais levar 250€ pk é a maneira mais facil de eu resolver a situaçao...
 
Abençoada Internet, mas para alguns pode ser o maior pesadelo, cuidado com os projectos que postam aqui, não se esqueçam que mal fazem upload de uma foto para acesso publico, esta pode ser "recuperável para sempre" se me faço entender...

Já discuti inúmeras vezes aspectos sobre alterações de veículos com amigos meus tanto da GNR como da PSP, as opiniões divergem, e cada um interpreta as coisas à sua maneira. Muitos são sensatos ao ponto de perceberem que certas alterações melhoram a segurança do veículo, mas outros só querem é mesmo queimar, no entanto foi-me dito por um chefe de centro de IPO que se pusermos por ex. uma suspensão de dimensões diferentes da OEM (mesmo que sejam só 3cm), outros aspectos têm que ser revistos tal como a suspensão e a direcção porque não fica igual. Mas obviamente que por cá dão prioridades ao que vulgarmente se chama de "paneleirices" que não são a maior causa de sinistralidade, simplesmente é o mais fácil de autuar porque é logicamente "óbvio". Há uma falta de investimento na prevenção rodoviária cá, mas existe uma repressão imensa ainda que de forma desequilibrada, pois existe 90% de ataque ao álcool,velocidade e alterações, e 10% para o resto...
 
Sem duvida q sou contra a multa a um condutor q tenha barra aa porque ajuda á segurança do veiculo em questão ..

A esse q diz q o mais facil é passar a multa , é tirar a barra aa na hora e dar-lhe com ela na cabeça .. :mad:
 
Eu compreendo o trabalho das nossas autoridades , mas existem cenas na lei q sinceramente nao tem pés nem cabeça ..

Só um exemplo :
Porque que o Xenon OEM 6L têm obrigatóriamente de ter lava farois ? Então , eu lavo a carrinha todos os dias , e vou gastar dinheiro em colocar lava farois ??? :D
 
Back
Top